2ª São Paulo Oktoberfest Confirma Novas Bandas Para Animar A Festa Paulistana

A organização da 2ª São Paulo Oktoberfest, que planeja mais de 100 shows de músicas típicas alemãs para o festival desse ano, anuncia novas atrações que vão animar a festa no Anhembi, de 28 de setembro a 14 de outubro.

São Paulo, 12 de julho de 2018. A organização da 2ª São Paulo Oktoberfest, que planeja mais de 100 shows de músicas típicas alemãs para o festival desse ano, anuncia novas atrações que vão animar a festa no Anhembi, de 28 de setembro a 14 de outubro.

Presença confirmada da Banda Malibu, formada por músicos experientes e comandada por duas mulheres, Juliana Brandt e Tatiane Rachadel. Conta com um naipe de sopro, totalizando 10 músicos e dois dançarinos que tem animado muitos shows no Sul do Brasil desde 2015. Tem repertório de ritmos atuais como pop rock, dances, reggae, sertanejo universitário e raiz, que embalam público de todas as idades. Ela vai agitar o festival com versões exclusivas de grandes sucessos consagrados em ritmo alemão.

A 2ª São Paulo Oktoberfest também contará com a alegria contagiante do grupo VOX 3 – Os Alemalukos, criador do estilo “Chucrute Music” e precursor das “Paródias Alemãs”. O grupo foi formado em 1996 pelo cantor, compositor e criador das próprias paródias, Rogério França. Seu repertório bastante alegre e irreverente responde por grande parte das músicas e hinos que animam o público nos festivais e desfiles regionais no Sul do Brasil.

Não vai faltar também a animação da Banda do Fritz, que agitou o público na primeira edição da festa em 2017. Criada em 2010, já fez mais de 200 shows pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Puxada pelo contagiante carisma de seu líder, a banda vem fazendo há 5 anos uma “centopéia de rock”. É a “Punk Polka” como costuma ser chamada pelo grupo, com humor inocente e tiradas rápidas e divertidas, vem conquistando públicos de todas as idades, tribos e gostos!

Além dessas bandas, já foram anteriormente confirmadas apresentações dos seguintes grupos: Banda Cavalinho, Banda do Barril, Bavária Band e Mr. Beat (Ex-banda Big Up).

Para completar, a festa terá ainda a participação do Vokalgruppe Fridas de Taió, que surgiu no início de 2017 com objetivo de resgatar a típica música alemã no município de Taió (Santa Catarina) e região. Tem um repertório de canções típicas e folclóricas alemãs, além de hits nacionais e internacionais. A principal característica do grupo, composto por 29 pessoas, é o seu empolgante potencial vocal e a interação com o público por meio de coreografias contagiantes.

Mais opções gastronômicas e maior variedade de cervejas e diversão

Além dos mais de 100 shows musicais que vão abranger três finais de semana, a 2ª São Paulo Oktoberfest vai contar ainda com mais de 60 opções gastronômicas e mais de 75 rótulos de cervejas artesanais, sem contar a variedade de atrações para crianças e adultos no parque de diversões do BierPark.

O ingresso único, com valor de R$ 49,00 (dias de semana) e R$ 65,00 (final de semana), dá acesso a todas as áreas do evento. Os ingressos já podem ser adquiridos por meio do site oficial do evento: www.saopaulooktoberfest.com.br e também diretamente nos pontos de vendas da Ingresso Rápido em todo o País.

Sobre a WGroup

A WGroup é a produtora exclusiva da 2ª São Paulo Oktoberfest, que já garantiu a edição do evento para os anos de 2019 e 2020, com o apoio institucional da Prefeitura Municipal. A empresa atua há mais de 20 anos no setor de Live Marketing por meio da organização de eventos, exposições, feiras e convenções, com grande experiência nas demandas do mercado de automobilismo e, principalmente, junto às multinacionais alemãs. O Grupo também atua nos setores de mineração, hotelaria e entretenimento.

http://www.facebook.com/saopaulooktoberfest/
@saopaulooktoberfest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.