5 bares charmosos para ir a dois em São Paulo

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

Uma das melhores coisas de São Paulo é que a cidade conta com opções de passeios para todos os gostos e estilos de pessoas – curtir um bar diferente, conhecer um restaurante renomado e até mesmo visitar aquele ponto turístico famoso são alguns dos exemplos. E não é diferente quando o assunto é um encontro a dois: em meio à cidade de Pedra, é possível sim encontrar lugares charmosos que vão despertar o seu romantismo ♥

BARDEGA

Foto: Reprodução/Facebook Bardega

Com mais de 110 rótulos de vinhos e espumantes, o Bardega, wine bar localizado na região do Itaim, é uma ótima opção para quem quer uma grande variedade de vinhos a preço justo. Por lá, é possível provar um vinho sem que seja necessário abrir uma garrafa inteira – se gostar já compra lá mesmo e leva para casa. Para acompanhar o drink, um cardápio recheado de pratos e petiscos.

Serviço:
Bardega – Wine Bar
Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 218 – Itaim Bibi
Terça a Sábado, das 18h30 à 1h

ADEGA SANTIAGO

Foto: Reprodução/Facebook Adega Santiago

Com três endereços por São Paulo, a Adega Santiago tem inspiração nas tabernas e tascas da Península Ibérica, sudoeste da Europa. O restaurante privilegia vinhos da região – com uma cartela de 150 rótulos – e a culinária da fronteira entre o Portugal e Espanha. É a pedida certa para quem quer bons rótulos de vinho em um ambiente charmoso e rústico. Por ser revestido de madeira e tijolos aparentes, o clima é pra lá de aconchegante.

Serviço:
Adega Santiago
Rua Dr. Melo Alves, 728
Shopping Cidade Jardim, 4º piso
Rua Sampaio Vidal, 1072
Clique AQUI para ver o horário de funcionamento

SALA ESPECIAL 92

Foto: Reprodução/Facebook Sala Especial 92

Com uma decoração diferente que leva os visitantes para o meio da floresta, o bar Sala Especial é opção de bar animado e charmoso na capital. Lá, o ambiente do bar se mescla com o da balada – em dois andares, mesas, puffs e uma pista de dança dividem espaço com agradáveis sofázinhos do lado de fora. No bar, drinks elaborados e cervejas fazem sucesso.

Serviço:
Sala Especial
Rua Dep. Lacerda Franco, 604 – Pinheiros
Segunda a sábado a partir das 20h

SUB ASTOR

Foto: Divulgação/Mauro Holanda e Reprodução/Facebook SubAstor

O SubAstor é um bar instalado no subsolo do boteco chique Astor, localizado na Vila Madalena. Tem mais de quarenta tipos de drinks e uma ambientação descolada e sofisticada. No som, faixas de rock, soul e jazz animam o ambiente.

Serviço:
SubAstor
Rua Delfina, 163 – Vila Madalena
Terça a quinta das 20h às 3h. Sexta e sábado das 20h às 4h

MADALEINE JAZZ BAR

Foto: Reprodução/Facebook Madaleine

Para quem quer ouvir musica boa e de quebra curtir um ambiente super charmoso, o Madaleine é a pedida certa! Localizado no coração da Vila Madalena, a casa é especializada em Jazz e oferece um ambiente intimista sem exageros. Seja para um encontro mais romântico ou para ouvir música boa saboreando bons drinks e pratos, o local é perfeito. Toda semana a casa conta com uma programação diferente, vale a pena ficar de olho no site para se programar.

Serviço:

Madaleine Jazz Bar
Rua Aspicuelta, 201 – Vila Madalena
Terça a sábado a partir das 19h até o último cliente

Fonte: Guia da Semana

Um comentário em “5 bares charmosos para ir a dois em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.