5 lugares incríveis e pouco conhecidos em SP para levar as crianças

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

 

Cansado de fazer sempre as mesmas coisas no fim de semana?

Aqui no MeuFindi, o que não falta são opções para você curtir o fim de semana. Quem conhece a cidade de São Paulo, sabe que é impossível passar um fim de semana sem que você descubra novas opções de programas e passeios relacionados à cultura, diversão, gastronomia e muito mais.

Pensando nisso, separamos 5 lugares incríveis e pouco conhecidos em São Paulo para passear com as crianças nas férias e sair do senso comum. Confira!

 

Borboletário Águias da Serra

O Borboletário Águias da Serra é um centro de lazer completo, abriga hoje 3 mil borboletas e 27 espécies nativas, que voam ao seu lado.

Um verdadeiro show de formas, cores e movimentos. O melhor horário para a visita é no período da manhã, pois é o momento de maior atividade das borboletas e também quando ocorre a maior quantidade de nascimentos.

Simplesmente incrível 🙂

Na Fazendinha, as crianças poderão ter contato com os animais do campo: vacas, ovelhas, cavalos, burros, perus, galinha, patos e marrecos, inclusive podem alimentar os animais.

 

PopHaus
O Parque de diversão mais incrível de São Paulo

PopHaus é um parque onde o principal objetivo é fazer a criançada gastar energia, num espaço aberto de 1.700 metros quadrados com 7 atividades.

Os brinquedos infláveis divertem as crianças das mais diversas idades.

As de 3 anos preferem o escorregador com parede de escalada.

A partir dessa faixa etária, agradam a batalha de cotonetes gigantes, o pebolim humano e o futebolha (como o nome sugere, cada jogador se enfia dentro de uma grande bolha de plástico que deixa só as pernas de fora.

 

Casa de Pedra
Escalar é muito mais divertido do que você imagina

A TOP ROPE é a forma mais segura de escalada para os iniciantes.

Não existe a menor possibilidade de você cair, pois a medida que você sobe na parede, o instrutor vai mantendo a corda sempre esticada, e ao menor descuido, irá travar a corda segurando você.

É a modalidade mais praticada, e na Casa de Pedra existem 32 paredes disponíveis nas mais diversas inclinações e graus de dificuldade.

As crianças também podem se divertir. Elas vão amar ficar penduradas e curtir essa emoção de uma escalada. Os iniciantes podem começar se aventurando nas paredes menores, com cerca de 2 metros.

Elas podem inclusive, brincar sem os equipamentos de apoio. Mas não se preocupe, pois há colchões macios para amortecer a queda.

Visita com crianças devem ser agendadas!!

 

 

Parque Estadual do Jaraguá
Um parque com lagos, bosques e nascentes

Passe um dia agradável com toda a família no Parque do Jaraguá.

Logo na entrada do parque, há um belo lago e placas sinalizando as pequenas trilhas que você pode fazer tranquilamente, como a da Bica, de 1.500 metros, que chega até uma bica formada por uma das nascentes do parque.

Nesta trilha todos vão se divertir, e no final podem tomar a água desta nascente.

Há ainda as famosas trilhas monitoradas, que variam entre 20 e 60 minutos de caminhadas pela mata com diversos graus de dificuldade.

 

 

Altitude Park
O melhor investimento em lazer e saúde

O Altitude Park possui mais de 50 camas elásticas interligadas que permitem literalmente saltar, e além disso, uma série de atividades com diversão para toda a família.

Em um espaço de 1.000 metros quadrados, ao lado do shopping Anália Franco, é o lugar perfeito para se manter ativo e saudável!

Possui camas interligadas que formam um enorme trampolim, permitindo que as pessoas literalmente saltem e desafiem a gravidade.

É a liberdade de saltar. É alegria. É exercício ocasional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *