5 lugares incríveis e pouco conhecidos em SP para levar as crianças

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

 

Cansado de fazer sempre as mesmas coisas no fim de semana?

Aqui no MeuFindi, o que não falta são opções para você curtir o fim de semana. Quem conhece a cidade de São Paulo, sabe que é impossível passar um fim de semana sem que você descubra novas opções de programas e passeios relacionados à cultura, diversão, gastronomia e muito mais.

Pensando nisso, separamos 5 lugares incríveis e pouco conhecidos em São Paulo para passear com as crianças nas férias e sair do senso comum. Confira!

 

Borboletário Águias da Serra

O Borboletário Águias da Serra é um centro de lazer completo, abriga hoje 3 mil borboletas e 27 espécies nativas, que voam ao seu lado.

Um verdadeiro show de formas, cores e movimentos. O melhor horário para a visita é no período da manhã, pois é o momento de maior atividade das borboletas e também quando ocorre a maior quantidade de nascimentos.

Simplesmente incrível 🙂

Na Fazendinha, as crianças poderão ter contato com os animais do campo: vacas, ovelhas, cavalos, burros, perus, galinha, patos e marrecos, inclusive podem alimentar os animais.

 

PopHaus
O Parque de diversão mais incrível de São Paulo

PopHaus é um parque onde o principal objetivo é fazer a criançada gastar energia, num espaço aberto de 1.700 metros quadrados com 7 atividades.

Os brinquedos infláveis divertem as crianças das mais diversas idades.

As de 3 anos preferem o escorregador com parede de escalada.

A partir dessa faixa etária, agradam a batalha de cotonetes gigantes, o pebolim humano e o futebolha (como o nome sugere, cada jogador se enfia dentro de uma grande bolha de plástico que deixa só as pernas de fora.

 

Casa de Pedra
Escalar é muito mais divertido do que você imagina

A TOP ROPE é a forma mais segura de escalada para os iniciantes.

Não existe a menor possibilidade de você cair, pois a medida que você sobe na parede, o instrutor vai mantendo a corda sempre esticada, e ao menor descuido, irá travar a corda segurando você.

É a modalidade mais praticada, e na Casa de Pedra existem 32 paredes disponíveis nas mais diversas inclinações e graus de dificuldade.

As crianças também podem se divertir. Elas vão amar ficar penduradas e curtir essa emoção de uma escalada. Os iniciantes podem começar se aventurando nas paredes menores, com cerca de 2 metros.

Elas podem inclusive, brincar sem os equipamentos de apoio. Mas não se preocupe, pois há colchões macios para amortecer a queda.

Visita com crianças devem ser agendadas!!

 

 

Parque Estadual do Jaraguá
Um parque com lagos, bosques e nascentes

Passe um dia agradável com toda a família no Parque do Jaraguá.

Logo na entrada do parque, há um belo lago e placas sinalizando as pequenas trilhas que você pode fazer tranquilamente, como a da Bica, de 1.500 metros, que chega até uma bica formada por uma das nascentes do parque.

Nesta trilha todos vão se divertir, e no final podem tomar a água desta nascente.

Há ainda as famosas trilhas monitoradas, que variam entre 20 e 60 minutos de caminhadas pela mata com diversos graus de dificuldade.

 

 

Altitude Park
O melhor investimento em lazer e saúde

O Altitude Park possui mais de 50 camas elásticas interligadas que permitem literalmente saltar, e além disso, uma série de atividades com diversão para toda a família.

Em um espaço de 1.000 metros quadrados, ao lado do shopping Anália Franco, é o lugar perfeito para se manter ativo e saudável!

Possui camas interligadas que formam um enorme trampolim, permitindo que as pessoas literalmente saltem e desafiem a gravidade.

É a liberdade de saltar. É alegria. É exercício ocasional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.