7 karaokês para conhecer em São Paulo

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, showsexposiçõesdiversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

Siga la Vaca

O Siga la Vaca é um dos karaokês mais famosas da cidade. Localizado no bairro de Santa Cecília, o espaço é um misto de bar e restaurante e tem fachada decorada por duas enormes vacas. A parte interna abriga um salão no primeiro andar e três salas de videokê, equipadas com ar condicionado e isolamento acústico, no segundo piso. O estabelecimento conta com uma grande variedade de petiscos e drinques.

Endereço: Rua Canuto do Val, 97 – Santa Cecilia

Graffiti Videokê Bar

Um dos mais novos karaokês da cidade, o Graffiti se tornou um sucesso na cidade. Em ambiente descontraído em dois andares, a casa oferece uma grande variedade de porções, espetinhos, porções e caldos. Nos intervalos entre um aspirante à cantor e outro, a casa conta com DJ para manter o público animado.

Endereço: Rua Nestor Pestana, 255 – Consolação

Choperia Liberdade

Um dos maiores Karaokês da cidade atrai centenas de pessoas em apenas um final de semana. Você pode se deliciar com as iguarias da culinária japonesa enquanto assisti aos cantores – ou aspirantes – se apresentarem. Monitores com as letras e microfones são espalhados ao longo do bar e, se você quiser cantar, chegue cedo, pois a concorrência é acirrada. O cardápio conta com pratos asiáticos e o catálogo tem músicas em português, inglês e japonês e o valor é cobrado por canção.

Endereço: Rua da Glória, 523 – Liberdade

Karaokê Paulista

Karaokê Paulista, pertinho da Avenida Paulista, tem salas fechadas para grupos de 8 a 30 pessoas e oferece pacotes com bebida e porções à vontade. É uma boa opção para comemorar aniversários!

Endereço: Rua Manuel da Nóbrega, 175 – Paraíso

Yellow K

Localizado no Itaim Bibi, o Yellow K reúne um karaokê tecnologia e música. O catálogo vem em forma de QR code que pode ser escaneado com o seu smartphone e é atualizado diariamente com os maiores sucessos nacionais e internacionais. Além do espaço coletivo, a casa também tem três salas individuais e oferece ótimas porções e hambúrgueres por um preço acessível.

Endereço: Rua Prof. Atílio Innocenti, 43 – Itaim Bibi

Porque Sim

A casa funciona como um delicioso restaurante de comida japonesa durante o dia, lamen, karê e teishoku, e como karaokê durante a noite, exceto às quartas-feiras. O espaço conta com sala privativas de karaokê para grupos de amigos.

Endereço: Rua Thomaz Gonzaga, 75 – Liberdade

TEX Redneck Bar

Com decoração inspirada nos bares da fronteira entre os EUA e o México dos anos 40, a casa conta com um delicioso cardápio Tex-Mex. O espaço possui sala de karaokê, mas vai muito além – tem pista de boliche, mesas de snooker e pista de dança com baladas alguns dias da semana.

Endereço: Rua Augusta, 1053 – Consolação

***Fonte : https://www.guiadasemana.com.br/na-cidade/galeria/10-otimos-karaokes-para-conhecer-em-sao-paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *