8ª edição do Prêmio Braztoa de sustentabilidade

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – BRAZTOA chega à 8ª edição do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, que visa demonstrar os benefícios de incorporar a sustentabilidade à gestão das empresas.

A BRAZTOA é uma associação que reúne empresas de operação, agenciamento de viagens e representação de serviços turísticos, que desenvolve ações institucionais de fomento ao desenvolvimento do setor do turismo de forma sustentável.

Para a associação, a sustentabilidade é parte essencial de todas as atividades executadas por ela, devendo ser aplicada no cotidiano em seu planejamento. Pensando nisso, foi desenvolvido um Programa para criar selos que engajem as empresas atuantes e disseminem a cultura da sustentabilidade.

Os associados passaram a seguir os requisitos BRAZTOA de sustentabilidade, fazendo com que estas adotem práticas ambientalmente responsáveis, economicamente viáveis, socialmente justas e culturalmente ricas.

O Prêmio BRAZTOA de Sustentabilidade foi a primeira premiação do mundo a receber a chancela da Organização Mundial do Turismo por reconhecer, dar visibilidade e incentivar as práticas de turismo sustentável no Brasil, além de unir todos os elos da cadeia produtiva do setor em torno de um propósito em comum: sustentabilidade!

Para concorrer ao prêmio, o candidato apenas precisará investir tempo na seleção à medida que for passando de etapa. O projeto será analisado com base no alinhamento de acordo com a proposta do prêmio e os valores da BRAZTOA, como ética, inovação, criatividade e comprometimento.

As inscrições vão até o dia 09 de agosto e podem ser efetuadas através do link https://forms.gle/5MyP63Dje1dGCSMt6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.