Allianz Parque Tour terá Zé Roberto, além de conhecer o ídolo o torcedor participará de uma preleção em visita a arena.

 

 

 

 

São Paulo, 02 de março de 2018 – “Bate no peito e fala que o Palmeiras é grande”. A célebre frase de Zé Roberto no vestiário do Allianz Parque, em 2015, marcou uma era e ganhou espaço na memória de cada torcedor palmeirense. Agora, no próximo dia 8 de março, às 14h, os apaixonados por futebol poderão viver a emoção de presenciar uma preleção marcante como essa no Allianz Parque Tour, marcado para o dia do clássico entre Palmeiras e São Paulo, válido pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão.

Os visitantes que fizerem a visita terão o privilégio de conhecer o ex-jogador na Sala de Imprensa, local em que poderão interagir com o ídolo, além de tirar fotos e pegar autógrafos. Zé seguirá com a turma até o vestiário e fará uma preleção, que promete ser arrepiante para todos os presentes. A despedida será no banco de reservas, onde o ex-capitão da conquista do tricampeonato alviverde da Copa do Brasil se separará do grupo.

Essa é a quarta edição do Ídolos Tour e a segunda em 2018 – anteriormente, já participaram da ação os craques Ademir da Guia, Velloso e Amaral.

A visita com Zé Roberto terá duração aproximada de 1 hora e 40 minutos e o itinerário inclui seis pontos do Allianz Parque. A sessão tem início no Lounge do Tour (no Portão A); sobe para as arquibancadas superiores; passa por todo o conforto dos camarotes; segue para a moderna sala de imprensa Joelmir Beting; desce para os vestiários; pega o corredor para o campo e sobe as escadas até a região dos bancos de reservas e finaliza nos arcos do antigo estádio Palestra Italia.

A compra de ingressos poderá ser feita na bilheteria do Tour (Rua Palestra Italia, número 200, Portão A) ou através deste endereço eletrônico: https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=5523#!/tickets. As entradas custam R$ 180.

 

Zé Roberto

O craque chegou ao Palmeiras em 2015, na reconstrução do clube, e foi fundamental nas duas conquistas nacionais: em 2015, como capitão do tricampeonato da Copa do Brasil; e em 2016, como peça chave do Eneacampeonato Brasileiro. O ex-atleta atuou em 133 partidas, com 69 vitórias e 10 gols marcados com a camisa alviverde, sendo dois muito especiais. Em outubro de 2016, Zé marcou diante do Santa Cruz o tento que foi eleito o mais bonito daquela edição do torneio nacional. E em maio do ano passado, o ex-lateral entrou para história ao fechar o placar da vitória por 3 a 1 diante do Atlético Tucumán-ARG, tornando-se o jogador mais velho a marcar um gol na Libertadores da América.

Pela seleção, Zé Roberto foi bicampeão da Copa América em 1997 e 1999 e bicampeão da Copa das Confederações nos anos de 1997 e 2005. Com a amarelinha, ele participou das Copas de 1998, na França, e de 2006, na Alemanha.

 

Sobre a Arena Experience

A empresa assumiu o tour do Allianz Parque em maio de 2017 e muitas inovações aconteceram. Além do Allianz Parque Experience, o tour tradicional, a Arena Experience oferece diversos produtos para os visitantes. Em agosto aconteceram duas edições do Tour com Ídolo: a primeira com Ademir da Guia e a segunda com o Velloso.

Durante as férias de julho, os torcedores desceram mais de 40 metros de altura no rapel da Arena Multiuso mais moderna da América Latina, no Tour Radical. Em setembro aconteceu a primeira edição da visita com pênalti, naquela ocasião os turistas também levaram um pedaço do gramado para casa. Em outubro foi lançado o Kids Experience Tour, um passeio especialmente desenvolvido para a criançada. Por fim, em 2018, os torcedores poderão se tornar jogadores na Soccer Experience.

A Arena Experience oferece um Tour 100% acessível, com elevadores, cadeiras de rodas e acompanhamento de funcionários treinados. Desde o início do tour, já se passaram pela Arena mais de 200 mil visitantes.

 

Sobre o Allianz Parque

Mais que um estádio, uma revolução. A inauguração do Allianz Parque, em novembro de 2014, transformou o mercado de entretenimento no Brasil ao criar um espaço único no país, em que a maior paixão nacional, o futebol, convive de forma harmônica com os shows das maiores bandas do mundo. Com propósito de mudar a vida das pessoas para melhor, por meio do esporte e da cultura, a arena se tornou um ícone da cidade de São Paulo e já atraiu cerca de 4 milhões de visitantes nesses três primeiros anos de operação. Até o momento, foram realizados no local mais de 300 eventos, movimentando apenas em 2017, direta e indiretamente, aproximadamente R$ 1 bilhão para a economia do município.

O Allianz Parque é um projeto gerido pela WTorre Entretenimento, com naming rights negociado com a Allianz Seguros, que foi eleito em votação popular pelo site europeu Stadium DB como a arena mais espetacular do mundo. Sua fachada imponente, reveste um estádio com 42.000 lugares cobertos, que conta com anfiteatro para até 18.000 pessoas, centro de convenções, 160 camarotes e 6 lounges. Para o conforto de seus frequentadores, a arena conta com mais de 500 antenas Wi-Fi, serviço de catering de padrão internacional e estacionamento para mais de 2.000 veículos.

A gestão inovadora do Allianz Parque torna a arena a única, de fato, multiuso do país. Isso se deve a sua operação diversificada, que busca permanentemente formas de surpreender seus visitantes. Hoje o local, além de ser palco dos jogos do Palmeiras e dos grandes shows, recebe também lançamento de produtos, palestras, festas infantis, casamentos, ensaios fotográficos e colações de grau. Ou seja, a arena tem sempre um cenário lúdico e emocionante para qualquer tipo de evento.

Recentemente, investindo no conceito “Aqui Tem Emoção”, a arena lançou o Allianz Parque Experience, que convida o público a viver novas experiências dentro de um estádio de futebol, entre elas estão a visita guiada pelo local e uma descida radical de rapel do topo do Allianz Parque.

#AquiTemEmoção 

Explore o mundo por trás do gramado: https://youtu.be/P_yQEwzE1ts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *