Anime Friends bate recorde e reúne 60 mil pessoas em três dias de evento em São Paulo

Evento contou com shows, palestras, concursos e áreas temáticas de sexta, 12, a domingo, 14, no Anhembi

Os fãs de cultura japonesa, admiradores dos quadrinhos (mangás) e das animações do Japão tiveram um fim de semana movimentado no Anime Friends, que ofereceu mais de 50 atrações nacionais e internacionais ao longo de três dias, no Anhembi. Ao todo, 60 mil pessoas marcaram presença no evento, movimentando mais de R$ 17 milhões.

Estiveram no Brasil alguns dos grandes astros da cultura japonesa, como  Ultraman Heroes, a cantora Mika Kobayashi, as meninas do FAKY!, as cantoras NADA e Yumi Matsuzawa, a banda de rock Snowkel, o excêntrico Deadlift Lolita,  a atriz Ayaka Komatsu, e os atores Takumi Tsutsui e Takumi Hashimoto. E as atrações nacionais  Aurabreak e OKAMI, a Banda Marcial de Cubatão, e os dubladores Alfredo Rollo,  Michel Di Fiori e Diego, Fabrício Vila Verde e Francisco Júnior. Alguns influenciadores digitais também estiveram presentes, como  Haru, Gabi Xavier,  Matheus Mendonça, a cantora Isis Vasconcellos e Felipe Honório.

A edição 2019 do Anime Friends só veio a confirmar que o brasileiro é um povo apaixonado pela cultura japonesa, com recorde de público pelo segundo ano seguido. É muito prazeroso fazer um evento como esse com uma equipe dedicada e um público tão apaixonado. Nos vemos em 2020!” comemora o diretor do evento, Diego Ragonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.