Aniversário de São Paulo – Gastronomia e Arte no Aguzzo Cucina – de 24.01 à 24.02.19

A cidade de São Paulo completa 465 anos no dia 25 de janeiro. Para celebrar a data, o Restaurante Aguzzo Cucina receberá a exposição “Memória Paulistana”.

A mostra reúne 18 quadros da artista plástica Cristiane Carbone, pintadas à tinta a óleo e contam a história de São Paulo ilustrada por imagens de locais emblemáticos. A exposição tem o objetivo de preservar a memória e destacar a beleza arquitetônica de diversos ícones da capital paulista, como Pateo do Collegio,Teatro Municipal de São Paulo, Masp e Museu do Ipiranga.

Sobre a artista – Cristiane Carbone nasceu em Santo André, em 1973. Apaixonada por arte desde a infância, aos 17 anos, ela iniciou o curso de desenho artístico na Escola Oficina de Artes, onde conheceu a pintura com tinta a óleo, vertente que se dedica até hoje. Em 1997, se aprimorou no curso de Técnicas de Pintura, no atelier do Professor Euclides Rios. Ao longo de sua carreira, a artista já participou de mais de 100 exposições e marcou presença em diversos eventos na cidade. Além de São Paulo, Cristiane também possui obras no exterior.

O restaurante também disponibilizará em sua carta, durante o almoço e jantar, o drink especial SAMPA SPRITZ composto por Campari, Suco de laranja, Espumante e Água com gás (R$ 32,00).

“Memória Paulistana”
Local: Aguzzo Cucina – Rua Simão Álvares, 325 – Pinheiros
Data: 24.01 às 24.02.2019
Exposição gratuita para clientes

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
SEGUNDA À QUINTA-FEIRA:
Almoço: das 12h às 15h
Jantar: das 19h às 23h
SEXTA-FEIRA:
Almoço: das 12h às 15h
Jantar: das 19h às 00h
SÁBADO:
Almoço: das 12h às 17h
Jantar: das 19h às 00h
DOMINGO:
Das 12h às 23h (sem intervalos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.