Arraiá de Moema chega a 2ª edição e agita o bairro

 

Não dá para negar que as Festas Juninas são uma das celebrações mais esperadas no País. Graças ao sucesso da edição de estreia, que contou com a presença de 12 mil pessoas, o 2º Arraiá de Moema acontece dia 30 de junho, das 10 às 20 horas, e terá como palco, mais uma vez, um dos bairros mais movimentados da cidade de São Paulo.

A iniciativa nasceu de um projeto colaborativo chamado Parceiros de Moema, que reúne mais de 250 empresários e tem por objetivo de fomentar a economia local. Para essa edição, um palco será montado no espaço a céu aberto e receberá atrações variadas, durante todo o dia. Destaque para grupos artísticos das escolas da região, além de performances de estúdios de dança e bandas. As barracas com comidas típicas são outras atrações garantidas.

Pensando na responsabilidade social, a organização da festa colocará, em alguns pontos da rua, caixas para arrecadar agasalhos e alimentos não perecíveis para algumas instituições de caridade, entre elas, a Associação Cruz Verde, que cuida de pacientes com paralisia cerebral grave. Além disso, o evento terá um recuo para que os moradores dos prédios localizados no local da festa não tenham qualquer dificuldade de deslocamento. Todo o projeto tem o aval da Prefeitura Municipal de São Paulo e contará com a estrutura de uma empresa especializada.

A festa, que é gratuita e já entrou para o calendário anual da cidade, acontece na Avenida dos Imares, entre a Alameda dos Tupiniquins e dos Anapurus.

II Arraiá de Moema
Quando: 30 de Junho
Horário: 10 às 20 horas
Local:Avenida do Imarés (entre a Alameda Dos Tupiniquins e Alameda Dos Anapurus)
Entrada Gratuita
www.arraiademoema.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.