Arraiá do Villa Country recebe Rionegro & Solimões

Procurando programas imperdíveis em São Paulo? No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

420

O Villa Country, maior reduto sertanejo da América Latina, recebe na sexta-feira, 14 de julho, Rionegro & Solimões para a segunda noite do seu grande Arraiá. A dupla prepara um repertório especial para esta mega-celebração em que tocarão grandes sucessos de carreira e lançará a nova música de trabalho.

A grande comemoração temática do Villa Country, para celebrar as festas de São João, já ganhou força e tradição entre os frequentadores da casa. E Rionegro & Solimões não poderia ficar de fora deste arraiá. “Esta é uma das épocas do ano em que a casa fica mais linda. Decoração especial de festa junina e o público ensaia até uma quadrilha. Não poderíamos ficar de fora desta grande comemoração”, comenta Rionegro.

Além do hit “O Cowboy Vai Te Pegar”, os sertanejos cantarão também “Trem Bão”, “Peão Apaixonado”, “Na Sola da Bota”, “De São Paulo A Belém”, “Bate o Pé”, “Frio Da Madrugada” entre outras. “Preparamos um repertório contendo todos os nossos clássicos para botar a galera pra dançar”, declara Solimões.

Já são quatro anos que a casa se torna um verdadeiro arraial. Com a decoração típica, todos os ambientes da casa se transformam: Praça do Cavalo, Praça Sertaneja, Saloon, Restaurante John Wayne. E o público, em sua maioria, vai vestido à caráter para entrar no clima da festa. Todo mundo volta a ser criança com as brincadeiras que ainda não foram reveladas, porém o momento mais aguardado pelos frequentadores é a hora de dançar quadrilha, que segue a tradição caipira e embala todos que estão no salão.

Serviço:
Show: Rionegro & Solimões
Data: 14 de julho 2017 (sexta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 0h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: R$30,00 (Pista Feminino) R$50,00 (Pista Masculino)
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T
Formas de Pagamento: Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Um comentário em “Arraiá do Villa Country recebe Rionegro & Solimões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *