Atlantica Hotels anuncia chegada de gestor para a área de A&B

A diretoria de Operações da Atlantica Hotels anuncia Leandro Abrahão como gerente sênior de Alimentos e Bebidas. Sua missão será posicionar a área e explorar o potencial de restaurantes e eventos dentro da rede.

Entre as atribuições de Leandro estão a aplicação de uma nova arquitetura de marcas e estabelecimento de novos conceitos de gastronomia nos restaurantes da rede; fomentar o treinamento e a qualificação das equipes dos hotéis para atuarem em conformidade com os atributos das diferentes marcas internacionais e, por fim, desenvolver e qualificar os fornecedores homologados.

De acordo com Mark Campbell, diretor sênior de Operações da Atlantica Hotels, a gestão de A&B apresenta muitos desafios e todos os processos devem estar alinhados ao objetivo do negócio de forma que a área obtenha resultados positivos. “Queremos alcançar as melhores avaliações dos nossos hóspedes de modo que A&B seja percebido como diferencial dos hotéis Atlantica”, afirma Mark.

Leandro Abrahão é formado em Hotelaria pela Faculdade Hebraico Brasileiro Renascença. O executivo iniciou sua carreira como gerente geral de Operações na Giotto Gastronomia & Eventos e em seguida, atuou como gerente Corporativo de Alimentos & Bebidas na Mabu Hotéis & Resorts. Na sequência, foi gerente regional de Operações na Si Señor Mexican Grill e em sua última atuação trabalhou como gerente de Operações na DNA Natural.

A área de A&B da Atlantica Hotels é composta, também, por Lívia Imperato e Renato Apolinário.

Neste ano, será anunciada a nova arquitetura de marcas de restaurantes da companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.