ATLANTICA HOTELS APRESENTA NOVA ESTRUTURA DO DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES

Companhia tem novo diretor sênior de Operações, nova gerente divisional de Operações (GDO) e promove três profissionais da casa

 

esq. p/dir.: Mark Campbell, Guilherme Martini, Marcelo Salomão, Igor Camaratta. Sentadas: Mariana Fiore, Cecilia Camargo e Cristina Matsumoto.

Visando aprimorar cada vez mais a qualidade operacional dos hotéis administrados pela companhia, com foco na satisfação de hóspedes e investidores, a Atlantica Hotels anuncia a contratação de Mark Campbell, novo diretor sênior de Operações, que passa a se reportar diretamente a Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica.

Dentro da diretoria de Mark Campbell, passam a se reunir as áreas de A&B; Suprimentos; Engenharia & Manutenção; Integridade de Produtos e Branding e; Implantação – nesta última, houve a promoção de Diego Soares para gerente sênior.

Mark Campbell é graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), pós-graduado em Direito Público pela mesma instituição e com pós-graduação em Administração de Empresas pela UNIFACS – Laureate International Universities. Mark acumulou diversas experiências na Costa do Sauípe desde a sua abertura, no final de 2000, onde foi gestor das áreas de Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de Produto, Asset Management e Head de Operações.

Outra chegada à Atlantica é de Cecilia Camargo que passa a atuar como gerente divisional de Operações (GDO) da região Norte, Nordeste e Distrito Federal. Formada em Hotelaria pelo SENAC/CEATEL e com pós-graduação em Gestão Estratégica pela Qualidade e Produtividade pela Fundação Getúlio Vargas, Cecilia iniciou sua carreira como docente no Senac. Como gerente geral, teve passagens por grandes empresas, como Hotel Sol Jangada Fortaleza do Sol Meliá e Beach Park Hotéis e Turismo. Sua última posição foi como diretora de Hospitalidade da Costa do Sauípe.

Cecília se junta a Igor Camaratta, diretor divisional de Operações (DDO), responsável pelas regiões Sul e Centro-Oeste (exceto DF); a Cristina Matsumoto, DDO para São Paulo capital, Baixada Santista e ABC; a Mariana Fiore, que também foi promovida nesta reestruturação a DDO, mantendo seu escopo de atuação no interior de São Paulo e a Marcelo Salomão que passa de diretor de Suporte à Implantação ao cargo de DDO, ficando responsável por Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Formado em Desenvolvimento de Software pela PUC-RJ e com pós-graduação em Rede de Computadores pela Universidade Estácio de Sá, Marcelo Salomão está na Atlantica desde 2008, quando começou como gerente de Projetos de Tecnologia da Informação, chegando a assumir a diretoria da área. Há cinco anos, vinha atuando como diretor de Suporte à Implantação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.