Atlantica Hotels assina contrato para converter hotel na região da Berrini, em São Paulo (SP)

A Atlantica Hotels firmou contrato para assumir em fevereiro, a administração de empreendimento localizado na Rua Quintana, 934, no Brooklin Novo, zona sul da cidade São Paulo. Fruto da conversão do Tryp Berrini São Paulo, o hotel, que passa a operar com a bandeira Park Inn by Radisson, conta com 171 apartamentos com metragens de 28 m².

De acordo com Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, a adição de mais um hotel em São Paulo faz parte da estratégia de consolidação da Atlantica Hotels na capital paulista. “Com este contrato, chegamos a 14 hotéis na maior cidade brasileira, cuja oferta ultrapassa 2.370 apartamentos”, declara o executivo.

O Park Inn by Radisson Berrini – São Paulo fica localizado ao lado da Avenida Luís Carlos Berrini, a 600 metros da estação de trem Berrini e com fácil acesso a Av. das Nações Unidas. Está muito próximo a restaurantes, shoppings, teatros e parques públicos. O hotel oferecerá diversas comodidades, como fitness center, restaurante e seis salas de reuniões.

No ano passado, a Atlantica Hotels promoveu outras duas conversões de hotéis na cidade de São Paulo localizados no bairro dos Jardins. Em abril, a companhia iniciou a administração do Radisson Paulista e no final de novembro, adicionou ao seu portfólio, o Quality Paulista – São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.