Atlantica impacta trade de turismo com ação de relacionamento

A primeira edição do ATLANTICA EXPERIENCE, ciclo de eventos de relacionamento com profissionais do trade de Turismo, cuja primeira etapa foi dedicada a aulas de gastronomia, impactou mais de 40 supervisores de agentes de viagens das TMCs de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Com formato exclusivo e intimista, o evento contou com sete workshops realizados no Restaurante Capim Santo, em São Paulo; no Espaço Gourmet, em Curitiba e; no Ateliê das Ideias, no Rio de Janeiro. “Este formato de interação visa promover o estreitamento dos laços com o trade. Fazer investimentos em ações deste tipo é indispensável para buscarmos maior destaque no mercado, melhor relacionamento com nossos clientes e, consequentemente, gerar mais rentabilidade para os hotéis da rede”, comenta Eric Ferreira, gerente de Marketing & Comunicação da Atlantica.

Na última edição, realizada no Rio de Janeiro, a chef Izabel Alvares, vencedora da segunda temporada do MasterChef Brasil, ensinou os convidados a prepararem pratos regionais para que pudessem se identificar, estimulando-os a se envolverem e se interessarem mais pela receita. “Além da questão da regionalidade, estas receitas podem ser facilmente reproduzidas em casa”, contou a chef, que apresentou a preparação de Nhoque de banana da terra com molho de alho e queijo coalho, Baião de dois com ovo frito e Suflê de goiabada com calda de requeijão.

Os eventos de relacionamento da Atlantica Hotels continuarão ao longo, também por meio da realização de workshops no mesmo formato exclusivo e intimista, contemplando outros destinos brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *