Atlantica impacta trade de turismo com ação de relacionamento

A primeira edição do ATLANTICA EXPERIENCE, ciclo de eventos de relacionamento com profissionais do trade de Turismo, cuja primeira etapa foi dedicada a aulas de gastronomia, impactou mais de 40 supervisores de agentes de viagens das TMCs de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Com formato exclusivo e intimista, o evento contou com sete workshops realizados no Restaurante Capim Santo, em São Paulo; no Espaço Gourmet, em Curitiba e; no Ateliê das Ideias, no Rio de Janeiro. “Este formato de interação visa promover o estreitamento dos laços com o trade. Fazer investimentos em ações deste tipo é indispensável para buscarmos maior destaque no mercado, melhor relacionamento com nossos clientes e, consequentemente, gerar mais rentabilidade para os hotéis da rede”, comenta Eric Ferreira, gerente de Marketing & Comunicação da Atlantica.

Na última edição, realizada no Rio de Janeiro, a chef Izabel Alvares, vencedora da segunda temporada do MasterChef Brasil, ensinou os convidados a prepararem pratos regionais para que pudessem se identificar, estimulando-os a se envolverem e se interessarem mais pela receita. “Além da questão da regionalidade, estas receitas podem ser facilmente reproduzidas em casa”, contou a chef, que apresentou a preparação de Nhoque de banana da terra com molho de alho e queijo coalho, Baião de dois com ovo frito e Suflê de goiabada com calda de requeijão.

Os eventos de relacionamento da Atlantica Hotels continuarão ao longo, também por meio da realização de workshops no mesmo formato exclusivo e intimista, contemplando outros destinos brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.