Bar Brahma recebe Demônios da Garoa

Amanhã, dia 10 de setembro, o Bar Brahma Centro, localizado na histórica esquina da Av. Ipiranga com a Av. São João, receberá o grande ícone do samba de raíz de São Paulo, Demônios da Garoa.

O Bar Brahma Centro era considerado uma espécie de espaço dedicado a intelectuais, músicos e políticos durante as décadas de 50 e 60. Atualmente, grandes nomes da velha-guarda do samba e da MPB se apresentam no local.

O grupo Demônios da Garoa possui mais de 70 anos de carreira e é intérprete de clássicos do samba paulistano, como “Saudosa Maloca”, “Tiro ao Álvaro” e “Trem das Onze”, música eleita símbolo da cidade de São Paulo através de uma votação popular que ocorreu durante os anos 2000.

O Guinnes Book aponta o grupo como a banda mais antiga ainda em atividade no mundo. Além do tempo na estrada, eles traduzem o sentimento da cidade de São Paulo em suas músicas, refletindo a cultura e tradição do local.

Não perca a chance de ver esse ícone paulistano tocando ao vivo no Bar Brahma.

Local: Bar Brahma – Avenida São João, 677
Horário: dia 10 de setembro, às 22h30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.