B&B Hotels comemora três anos de atuação no Brasil

Foto: Divulgação

Desde 2017 no Brasil, a rede B&B Hotels celebra neste mês de novembro 3 anos de presença no país.

 

Criada em 1990 na França e com mais de 500 unidades distribuídas pela Europa, a rede possui cinco hotéis por aqui: dois no Rio de Janeiro; um em São José dos Campos, no interior paulista; um em São Paulo e um em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A empresa estima lançar mais de vinte hotéis no Brasil até 2025, nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Sul de Minas Gerais e Paraná, sendo que, para 2021, estão previstas as aberturas das novas unidades Rio de Janeiro Norte (RJ) e Presidente Prudente (SP).

Para comemorar a data, a marca divulgou nas últimas semanas a criação de um desconto especial direcionado ao público, o qual pode ser checado nos canais de comunicação da rede ou diretamente com a equipe dos hotéis.
A primeira unidade da B&B Hotels no Brasil foi inaugurada em novembro de 2017, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. Considerada uma das cidades mais inovadoras do país, o hotel foi reconhecido neste ano com o Prêmio Travellers’ Choice 2020, dado pela TripAdvisor e que premia os principais destinos, nos critérios de qualidade no atendimento e no serviço ao cliente. Dessa forma, o hotel em São José dos Campos está classificado entre os 10% melhores hotéis de todo o mundo.
Em dezembro de 2018, Uberlândia, cidade grande com ares de aconchego mineiro, também ganhou uma unidade do B&B Hotels, com fácil acesso a diversas partes do município e próximo a bares, cafeterias, restaurantes, shoppings e galerias. Já a capital carioca, passou a contar com a excelência em hospedagem da rede B&B Hotels em maio de 2019, quando foi inaugurado o B&B Hotels Rio de Janeiro Copacabana Forte, seguido do B&B Hotels Rio de Janeiro Copacabana Posto 5, lançado em outubro do mesmo ano. As duas unidades na cidade maravilhosa ficam em Copacabana, reduto da Zona Sul repleto de diversão pertinho da praia mais famosa do Brasil.

Foto: B&B hotels Uberlandia 

Inaugurado mais recentemente, em fevereiro deste ano, o B&B Hotels São Paulo Luz – Centro está localizado no Centro Histórico de SP em frente à estação Luz do metrô, a mais conectada da cidade. A unidade conta com um espaço moderno, confortável e com tudo que realmente é necessário a um preço justo, além de estar próximo aos principais pontos turísticos da cidade e atender aos amantes de compras, por estar ao lado da 25 de Março.

Foto Site: Quarto B&B SP Luz

Todos os hotéis da rede possuem localização privilegiada, fácil acesso e visibilidade, além de contar com adaptações específicas levando em conta a região que estão inseridos. Os quartos são amplos, práticos, com ar-condicionado, camas confortáveis, Smart TV com acesso ao Netflix (com login na conta do hóspede), ar-condicionado, internet Wi-Fi de alta velocidade, além da opção de café da manhã continental completo e ser pet-friendly.

As unidades do B&B Hotels no Brasil, com exceção da B&B Hotels Rio de Janeiro Copacabana Posto 5, que não está recebendo hóspedes temporariamente pelos
próximos meses, para atualização na estrutura do hotel, estão funcionando seguindo um rigoroso protocolo de limpeza, proteção e higienização de acordo com as medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Todas as unidades em operação no Brasil foram aprovadas na auditoria da Bureau Veritas e receberam o selo Safeguard, atestando que os hotéis estão recebendo hóspedes de forma segura.

Fonte: B&B Hotels

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *