Beco do Batman ganha bar a céu aberto

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

O bairro mais boêmio de SP acaba de ganhar um novo espaço pra tomar uma breja! O Bar do Beco, inaugurado no começo de novembro, abriu as portas na viela mais icônica da Vila Madalena: o Beco do Batman.

Com mesas ao ar livre e um grande quintal rodeado por árvores frutíferas, o bar e sanduicheria ocupa uma casa dos anos 50, funcionando como uma extensão descolada e descontraída do Beco. O objetivo do bar é fazer o cliente se sentir em casa, com clima de casa&jardim.

Além de ser um potencial point para happy hours, o bar também nasce com a proposta de ser um centro cultural no bairro, recebendo encontros, mostras e projeções – além de muita música, é claro. A programação musical é assinada pelo coletivo Sumário de Rua, e vai do dub ao samba, do hip hop instrumental ao pop internacional e do rock ao eletrônico minimal. O mais legal é que os visitantes podem acompanhar a seleção pelo Spotify (BarDoBeco).

A chef Lelena Cesar é a encarregada do cardápio da casa, que conta com diversos tipos de sanduíches, dos clássicos aos mais exóticos, para comer no estilo piquenique. Para acompanhar, o bar oferece cervejas especiais e drinks assinados pelo bartender Marcio Silva.

As paredes externas e internas do bar pretendem ser uma continuação dos muros do famoso beco, com grafites e um mural pintado por artistas renomados. De tempos em tempos, as pinturas serão renovadas por novos artistas convidados.

E aí, ficou com vontade de conhecer?

Serviço:
Endereço: Rua Aspicuelta, 17 – Vila Madalena
Telefone: (11) 3031-0465
Horário de funcionamento: de quarta e quinta, das 17h à 0h; de sexta e sábado, das 12h à 0h; de domingo, das 12h às 22h.
Petfriendly: Sim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.