Bourbon Street Jazz Café

Novo espaço criado no Bourbon Street Music Club, abre para happy hour 5as e 6as feiras a partir das 17h00 e aos finais de semana, à partir das 16h, com música ao vivo, gastronomia leve, drinks, cervejas artesanais e appetizers.

O Bourbon Street Jazz Café é um novo espaço diurno e vespertino, integrado à calçada e à rua. A galeria de fotos que antes existia atrás do bar, na entrada da casa, deu lugar ao Jazz Café, um ambiente claro e arejado por quatro grandes janelas abertas para a Rua dos Chanés, rua que já recebeu a música de tantos inesquecíveis edições do Bourbon Street Fest.

E, como não poderia deixar de ser, um espaço com música ao vivo, leve e agradável, para combinar com a proposta.

A opção perfeita para o happy hour, com drinks inspirados em New Orleans e na efervescente coquetelaria mundial. Perfeito também para a cerveja artesanal, a IPA escolhida, o queijo garimpado de pequenos produtores e para aqueles irresistíveis petiscos que caem tão bem antes de um agradável almoço de sábado ou num happy hour.

Seleção de Cervejas Artesanais selecionadas e cardápio de drinks e gostosuras

A carta de cervejas artesanais será móvel e poderá ser alterada de acordo com o gosto dos clientes, em diversas experiências de degustações, em 2021.

Alguns rótulos que poderão ser apreciados na casa:

Molinarius : Hoppiness Overcitra 473ml – Uma American IPA aveludada com 6,3% de ABV, 36 IBU e 25 gramas de lúpulo Citra por litro. Criação comemorativa de 2019, a Molinarius Overcitra entra de vez para a consagrada linha hoppiness da cervejaria, reconhecida internacionalmente, como uma das melhores produtoras de IPA’s em solo nacional.

Startup Brewing Co : Unicorn NEIPA 473ml – Uma New England IPA com 5,7% de ABV e 30 IBUConsiderada uma típica New England IPA, possui amargor equilibrado, corpo médio, sedoso, e espuma cremosa; com coloração alaranjada e aspecto turvo, traz toques suaves do malte e intenso aroma de frutas tropicais.

Foto: Divulgação

Os Drinks e Appetizers

No cardápio de drinks, além dos já tradicionais que a casa oferece, como o Hurricane, tradicional de New Orleans, a chefe dos bares e bartender Lucy Rohden (ex Bar Secreto e Casa Natura Musical), criou uma seleção de novas opções, como o Expresso Martini (foto) (café expresso, vodka, licor de café)

Nas opções do cardápio de pratos e petiscos haverá novidades em relação ao cardápio do Bourbon Street, a citar o Brasileirinho (4 variedades de queijos brasileiros artesanais selecionados), o Tipitinas (finas fatias de rosbife temperadas com mostarda mel e alcaparras) (foto), a versão do Bourbon Street Jazz Café para a Quiche de Alho Poró (foto), o Coconut Shrimp (Camarões cozidos e empanados no coco, servidos com molho aioli), e ainda o BBP – Baby Baked Potatoes (pequenas batatas cozidas, servidas com três diferentes cremes: ricota com ervas, gorgonzola e mascarpone tartufado) (foto)

Muitas alternativas para acompanhar o drink, a cerveja ou o vinho.

Música, claro, afinal é o Bourbon Street

Música boa como sempre, mas descontraída, vestida à vontade, de bermudas e camisa florida, se o dia for quente.

Haverá jazz, blues e a boa música brasileira, em duos e trios ao vivo, harmonizando-se com a gastronomia e o ambiente acolhedor, à sombra das árvores que ornam a calçada e o alpendre.

Bourbon Street Jazz Café

Serviço

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 Lateral – Moema – SP

Reservas: Rua dos Chanés 194 – de 3ª.f a 6ª.f das 12h às 18h, Sábados e Domingos das 14h às 20h – Sem taxa de conveniência

Fone para reservas: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h

WhatsApp para reservas (somente texto): +5511 9 7060-0113

Dias de funcionamento: 5af. a Domingo

Horários: 5af.e 6af. a partir das 17h / Sábado e Domingo à partir das 16h

Classificação indicativa : Livre

Capacidade: 48 pessoas

Estacionamento/ Valet: Não haverá serviço durante a pandemia

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Acessibilidade motora

Ar condicionado.

Wi-fi (solicitar senha na casa)

Homepage: www.bourbonstreet.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *