Bourbon Street recebe Flavia K na Soul Black

Na quinta-feira, 5 de março, Flavia K se apresenta na noite Soul Black do Bourbon Street com músicas próprias e homenagem à cantora Sade. Nesta apresentação, Flavia toca ao lado dos músicos Gabriel Gaiardo (piano), Maurílio Santiago (bateria) e Julio Mossil (baixo).

No tributo à Sade, a paulista percorre alguns momentos da carreira da nigeriana e faz ao vivo canções como “Cherish the Day”, “Paradise”, “Smooth Operator”, “Your Love is King” e outras da discografia da cantora, que já recebeu nove indicações ao Grammys, das quais faturou quatro estatuetas.

 

Flavia ainda executa repertório autoral do recém-lançado Janelas Imprevisíveis, álbum que lançou em outubro de 2019, no qual se aventura pelo jazz, neo soul, música brasileira e outros, reunindo instrumentais orgânicos e sintéticos. Neste trabalho, destacam-se a afinação natural da voz da cantora, os arranjos e harmonias vocais feitos por ela, além da colaboração com Roberto Menescal em “Canção do Sol”.

Para este show no Bourbon Street, ela convida Tony Gordon e os rappers Kamau e Slim Rimografia para participações especiais.

O álbum está disponível nos serviços de streaming via http://ditto.fm/flaviakjanelasimprevisiveis e na íntegra também no YouTube.

 

Serviço:

Soul Black apresenta Flavia K
Quinta-feira, 5 de março
Bourbon Street | Rua dos Chanés, 127 – Moema | São Paulo
A partir das 20h30 | Show às 22h30
Entrada: R$60 (couvert artístico)
Reservas online aqui
Classificação: 18 anos

 

Siga Flava K: Site oficial | Spotify | YouTube | Instagram | Facebook | Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.