Campos do Jordão comemora a 50ª edição do Festival Internacional de Inverno

O Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão está em sua 50ª edição e ocorre até o dia 28 de julho em diversos locais da cidade para encantar o público que vai curtir a temporada de inverno no local.

Durante quase meio século de história, o Festival de Inverno é reconhecido como o maior festival de música clássica da América Latina e reúne prestigiados solistas, além de grupos nacionais e internacionais, como os grupos formados pelos bolsistas dessa edição – a Orquestra do Festival, a Camerata do Festival e o Grupo de Música Antiga do Festival.

Para o ano de 2019, o Festival foi dividido em dois eixos: o Clássico, com curadoria da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, e o Sinfônico Popular, com curadoria da Orquestra de Jazz Sinfônica.

Como o calendário é bem completo, com diversos horários e locais de apresentações, recomendamos que os interessados acessem o site do evento.

Local: Campos do Jordão
Data: de 29 de junho a 28 de julho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.