Carnaval de Rua de São Paulo poderá ser o maior do Brasil em 2020

A Mercado & Eventos publicou uma matéria comentando sobre o aumento das inscrições para os desfiles de 2020 e a possibilidade de o carnaval de rua de São Paulo se tornar o maior do Brasil, com 865 blocos cadastrados para 960 desfiles em todas as regiões da cidade.

Confira a matéria abaixo:

As inscrições para desfiles do próximo ano, que se encerraram nesta segunda-feira (30), indicam a possibilidade real do Carnaval de Rua de São Paulo se tornar em 2020 o maior carnaval do Brasil.

Neste ano, a Prefeitura de São Paulo antecipou o planejamento do evento e abriu as inscrições em setembro por meio do site oficial. Ao todo, foram 865 blocos cadastrados para 960 desfiles em todas as regiões da cidade, chegando às 32 Subprefeituras. Serão desfiles de blocos em todo o período, de 15 de fevereiro a 1º de março de 2020.

A cidade já é um destino de muitos turistas do Brasil e do mundo, além dos próprios paulistanos que deixam de viajar para outros lugares para curtir a festa aqui. Nossa festa é a cara da cidade, construída pela tradição cultural dos blocos de São Paulo nos últimos anos, no modelo de carnaval livre, democrático, descentralizado e organizado que está se tornando referência, com artistas da cidade e de todo o país. Em 2020, teremos um Carnaval maior, mais espalhado pelas regiões e com trajetos descentralizados, preenchendo todos os dias da festa com mais harmonia”, destaca o secretário municipal de Cultura, Alexandre Youssef.

Fonte: Lisia Minelli para a Mercado & Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.