Casa das Caldeiras recebe Calefação Tropicaos em edição extraordinária do TODODOMINGO MUSICAL EM SP

 

 

Na próxima edição do projeto TODODOMINGO MUSICAL EM SP a Casa das Caldeiras recebe uma das festas mais baladas de São Paulo: a Calefação Tropicaos, que nesta edição extraordinária comemora seus 8 anos de existência.

 

O evento contará com a discotecagem do DJ Pita Uchôa, DJ Simoníssima, DJ Magrones e DJ PG, shows com Trio Concreto e Coco de Oyá, exposição especial no túnel das chaminés com Carriero Art, Festa Procissão no espaço dos porões da Casa das Caldeiras, espaço de bares e gastronomia.

 

A Calefação Tropicaos é hoje uma das festas mais baladas da cena independente de São Paulo e regularmente o ocupa a Casa das Caldeiras durante as ações do projeto TODODOMINGO. Ótima opção de lazer para o domingo para todas as idades.

O TODODOMINGO Musical em SP é um projeto da Associação Cultural Casa das Caldeiras que acolhe produtores de diferentes linguagens para ocupar este que é um dos principais patrimônios históricos da cidade. O projeto tem como foco principal a produção cultural independente e o acesso à arte e cultura.

Casa das Caldeiras – Uma fábrica que produz histórias e encontros

“Casa das Caldeiras” é uma antiga fábrica construída em 1920 para abrigar Caldeiras. Localizada na Avenida Francisco Matarazzo, em 1998-1999, esta fábrica foi restaurada e transformada em um polo que tinha como intuito se relacionar com a cidade de diferentes formas. Desde então, abriu suas portas para os cidadãos, artistas, empresários, pesquisadores, educadores e após alguns anos, passou a ser reconhecida como palco de eventos culturais, sociais, privados e corporativos, valorizando os encontros, as relações sociais e a construção de novas histórias.

 

Desde então, se tornou um polo de cultura independente que é referência em São Paulo, com importantes programas como o Obras em Construção (Residência Artística), TODODOMINGO Musical em SP e Manual em Família – A arte de educar e aprender (Projeto com famílias em situação de vulnerabilidade em diferentes territórios e vivências de sensibilização com técnicos da Assistência Social que tem seu trabalho pautado no trato com essas famílias).

 

TODODOMINGO Musical em SP recebe a Calefação Tropicaos

O evento será especial em comemoração aos 8 anos da festa Calefação Tropicaos

Salão das Caldeiras: Dj Pita Uchôa e Dj Simoníssima

Shows de Trio Concreto (19h30) e Coco de Oyá (21h00)

 

No Salão dos Tanques: Feira Tropicaos

No Túnel das Chaminés: Exposição com Carriero Art

No Quintal a céu aberto: (15h as 21h)

Grooves em vinil por: Dj Magrones e Dj PG

 

No Porão: (17h as 21h) – Festa †Procissão†
Em nosso porãozinho fervido a Festa †Procissão† se arrasta pelo chão, lavando o espírito com boas músicas e os corpos com suor.

Mais: COMEDORIA & BAR na Casa.
Ingressos: Entrada Gratuita mediante doação de 1kg de alimento não perecível e/ou um agasalho em bom estado. Ou colaboração de 20 reais de entrada.
Doações serão encaminhadas para Casa do Zezinho.

Outras informações:
• Pagamento de comedoria e bebidas em dinheiro, cartão débito ou crédito,
• Local possui chapelaria. Valor: 5 reais (A Casa das Caldeiras e a Calefação Tropicaos não se responsabilizam por objetos pessoais),
• Possui entrada e banheiros adaptados para deficientes,
• Proibida entrada de menores de 18 anos sem acompanhantes legais,
• Proibido entrada com camisetas de time de futebol,
• Proibido entrada de animais,
• Espaço para bicicleta disponível sob responsabilidade do proprietário. A Casa das Caldeiras e a Calefação Tropicaos não se responsabilizam por objetos pessoais,
• Não possui estacionamento. Lugares disponíveis próximo ao local. Sugestões: Allianz Parque, Shooping Bourboun, Sonda em frente ao Sesc Pompéia, Shopping West Plaza.

Onde: Casa das Caldeiras – Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-200
Informações – (11) 3873-6696 / www.facebook.com/casadascaldeiras ou casadascaldeiras.com.br/blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *