Central Plaza Shopping promove ponto de encontro para troca de figurinhas

 

O maior evento futebolístico do planeta tem início somente em junho, mas já é motivo de ansiedade para os milhões de brasileiros, principalmente para àqueles que buscam completar o tradicional álbum de figurinhas com os melhores jogadores de cada País. Esse hábito, que toma conta do Brasil, também chega ao Central Plaza Shopping, localizado na Vila Prudente, com a Supertroca de Figurinhas. O ponto de encontro para as trocas de figurinhas será na Praça de Eventos, entre os dias 14 de abril e 20 de maio.

Pensando em facilitar a interação dos fãs de futebol, foram estipuladas algumas regras de troca. As figurinhas comuns e brilhantes deverão ser trocados por cromos de característica iguais. Os participantes poderão, ainda, receber duas comuns em troca de uma dourada. Para participar, basta comparecer no local indicado, de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h30, e aos domingos, das 14h às 19h30.

Serviço:
Central Plaza Shopping – Supertroca de Figurinhas

Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente (Praça de Eventos).
Horário: De segunda a sábado, das 12h às 20h30. Aos domingos e feriados, das 14h às 19h30.
Data: De 14 de abril a 20 de maio

Sobre o Central Plaza Shopping

Formado pelo Central Plaza Shopping e Interlar Central Plaza, o centro de compras está situado em uma região privilegiada de São Paulo, que concentra mais de 1,5 milhão de pessoas dos bairros de Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e das cidades de São Caetano e Santo André. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, conta com 205 lojas nos mais diversos segmentos, dispostas em 191 mil m². O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, com cerca de 16 metros de largura, pé direito de 10,5 metros de altura, 80% de luz natural e facilidade de locomoção no piso de lojas. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.