Clube do Balanço leva samba rock ao Bar Brahma

A Banda criada apenas para uma festa chegou a seu quarto disco, trazendo como bandagem muitos shows apresentados pelo Brasil e pelo mundo. O Clube do Balanço já esteve em vários países da Europa, na Oceania e na Ásia e continuam fazendo shows por todo o Brasil para o público que os consagrou desde o nascimento da banda, em 1999.

O grupo é formado por Marco Mattoli (guitarra e voz), Edu Salmaso (bateria), Gringo Pirrongelli (baixo), Tiquinho (trombone), Fred Prince (percussão), Marcelo Maita (teclado), Reginaldo Gomes (trompete) e Tereza Gama (voz).

 

O nome da banda vem do fato que muita gente achava que o Samba-rock era coisa do passado, e o Clube do Balanço provou que não, vindo pela contramão e lotando as casas de São Paulo.

O álbum “Menina da Janela” consagra o Clube do Balanço e sua trajetória de 15 anos animando salões de dança do Brasil e do mundo. Considerada a longevidade da banda, que já supera a da fase original do samba rock, o Clube do Balanço mostra com este disco que a boa música popular cresce, contribui e evolui junto com a cultura brasileira.

Clube do Balanço
Local: Bar Brahma | Av. São João, 677 – República
Quando: quinta, dia 09 de janeiro, às 21h30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.