Domingo na Paulista tem Projota, Casuarina e mais em setembro


Projota. Crédito: Rui Mendes

Projeto do Centro Cultural Fiesp, o Domingo na Paulista já faz parte da agenda cultural dos paulistanos. Em setembro, a programação traz desde shows de rap até de samba para agradar aos mais diferentes públicos. Todas as atrações são gratuitas.
Para aproveitar o domingo do feriado, no dia 9, o público vai poder curtir o show do rapper Projota, a partir das 16h. O repertório traz as faixas inspiradas em sua trajetória e na de milhares de outros jovens da periferia, que deram origem ao CD “A Milenar Arte de Meter o Louco” (AMADMOL). Dentre os destaques estão “Muleque de Vila”, “Segura Seu B.O.” e “Rebeldia”.

No fim de semana seguinte (16), a música chega em dose dupla à Paulista, com dois shows em sequência. Às 13h, as cantoras Analuh, Kelly Faé e Aináh Margot sobem ao palco para apresentar uma variedade de ritmos. Enquanto Analuh homenageia grandes nomes da MPB, como Marisa Monte, Elis Regina, Ana Carolina e Maria Rita, Kelly Faé traz referências do Soul, R&B, Pop e Swing em seu recém-lançado single “O Amor é Paz”, além de interpretações carregadas de energia de canções de Alicia Keys e Milton Nascimento. Já Aináh Margot evoca toda a malemolência e cadência das rodas de samba paulistanas, com as clássicas “Samba da Minha Terra” (Dorival Caymmi), “Alguém Me Avisou” (Dona Ivone Lara), entre outras.

Ainda no dia 16, às 16h, o músico Junior Lima e o DJ Julio Torres trazem a potência da música eletrônica, com influências do rock, disco e house music do projeto “Manimal” para o Centro Cultural Fiesp. No repertório estão as conhecidas “Think About It”, “The Reason” e “Human”, além do remix de “My Life Is Going On”, música de abertura da série “La Casa de Papel” (Netflix). O show faz parte da programação do Festival de Empreendedorismo da Fiesp (FestEmp), realizado nos dias 16 e 17 de setembro.

Para encerrar a programação do mês, o Casuarina apresenta faixas de seu disco “+100” no dia 23, às 16h. Considerado um dos mais populares grupos de samba do país, o conjunto traz sucessos de veteranos do samba, como Ivor Lancellotti e Roque Ferreira, e, principalmente composições que marcaram a carreira do grupo carioca.
Mais informações sobre a programação do Domingo na Paulista estão no site www.fiesp.com.br/domingonapaulista.

Serviço:
Domingo na Paulista – setembro
Local: palco externo do Centro Cultural Fiesp (Avenida Paulista, 1313 – em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)
Classificação indicativa: Livre
Grátis. Mais informações em www.domingonapaulista.com.br

Projota
Data: 9 de setembro
Horário: 16h
Duração: 75 min.
Ficha Técnica: Voz: Projota e DJ Zala | Bateria: Xande Bispo | Baixo: Gibson Freitas | Guitarra: Vinícius Nallon | Backing vocals: Jhow Black e Srta Paola.

Analuh, Kelly Faé e Aináh Margot
Data: 16 de setembro
Horário: 13h
Duração: 75 min.
Ficha Técnica: Vozes: Analuh, Kelly Faé e Aináh Margot | Contrabaixo e arranjo: Igor Pimenta | Guitarra: João Paulo Gonçalves | Bateria: Gabriel Altério | Teclado e cavaco: Robson Nogueira | Percussão: Gerson da Banda | Saxofones e flauta: Eber Cardozo | Arranjo e Backing vocal: Marcos Soares.

Junior Lima e Julio Torres – Manimal
Data: 16 de setembro
Horário: 16h
Duração: 75 min.
Casuarina
Data: 23 de setembro
Horário: 16h
Duração: 75 min.
Ficha Técnica: Violão de 7 cordas: Daniel Montes | Pandeiro e Voz: Gabriel Azevedo | Bandolim: João Fernando | Cavaquinho: Rafael Freire | Baixo: João Faria | Percussão: Fabiano Salek, Renato Albernaz e Luiz Augusto Lima Guimarães.
_________________________________________________
Assessoria de Imprensa Centro Cultural Fiesp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.