Empreendedores e empresários de Moema organizam Arraiá

Para comemorar a data, o grupo Juntos Por Moema faz Festa Junina drive thru e quadrilha pelas ruas do bairro, dias 27 e 28 de junho

O Juntos por Moema, grupo formado por empreendedores e empresários do bairro da zona sul de São Paulo, está organizando um Arraiá diferente. Para a data não passar em branco e estimular o comercio local, o evento acontece de forma drive thru, nos dias 27 e 28 de junho, onde clientes podem agendar com os estabelecimentos participantes o horário para retirar as comidas típicas, ou se preferir, solicitar por delivery.

Além das opções de comidas disponíveis no cardápio, moradores da região poderão assistir de suas janelas, seja das casas ou dos carros, uma quadrilha itinerante, apresentada pela Cia Edimalabares, que passará por algumas ruas de Moema alegrando o bairro nos dois dias, das 11h às 13h e das 17h às 19h.

Para o cliente que pretende consumir um pouquinho de cada local, poderá receber como prêmio uma aula de Forró pelo ZOOM com a professora de dança Stella Aguiar, do Núcleo de Dança Stella Aguiar. Para isso, é preciso baixar o mapa disponível no site do grupo com todas as informações de cada comércio, horário de funcionamento e cardápio, e juntar cinco carimbos, distribuídos em cada compra realizada.

Para os mais animados, também haverá concurso de fotos juninas, que pode ser uma selfie, foto do filho ou pet, e através das redes sociais do Juntos Por Moema, as mais curtidas concorrem a prêmios.
Pensando em expandir os vínculos profissionais dentro do bairro, nasceu o coletivo “Junto por Moema”. O grupo existe há dois anos e foi criado de maneira espontânea por empresários e donos de estabelecimentos comerciais, com o intuito de se ajudarem e uma forma de consumir o que o bairro oferece.

Novos caminhos se abrem nesse tempo de crise, e com a união entre os empreendedores, o Juntos por Moema continua auxiliando o comércio local.

Mais informações e mapa – www.juntospormoema.com.br

Redes
Instagram – https://www.instagram.com/juntospormoema
Facebook – https://www.facebook.com/juntospormoema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *