Escape na Avenida Paulista promove conscientização sobre a importância da família nos cuidados com a saúde

 

 

Jogo de fuga convida público a desvendar quais sinais devemos ficar atentos quando envelhecemos
São Paulo, junho de 2018 – De 19 de junho a 01 de julho, o Conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista, recebe um escape game, jogo de fuga que virou febre em São Paulo. A dinâmica de imersão ocorre dentro de uma sala montada no saguão do prédio, onde os participantes encontram diversas pistas que indicam como resolver o mistério e sair da sala a tempo. O desafio? Descobrir, em 15 minutos, o que está acontecendo com o personagem principal do jogo, um idoso que está cansado e cabisbaixo.

A ideia é reunir amigos e familiares para buscarem juntos cada uma das pistas sobre o estado de saúde do personagem, que poderia ser o avô de qualquer um deles. Aos poucos, as dicas levam os participantes para outras descobertas e os ajudam a investigar porque o avô se sente indisposto. O jogo reforça a importância da união de amigos e família para apoiar o paciente desde o início no diagnóstico de doenças progressivas. Em casos como esse, o tempo pode ser um obstáculo para o tratamento adequado.

A iniciativa do Escape é realizada em parceria com a Boehringer Ingelheim, uma das 20 principais farmacêuticas no mundo inteiro. A companhia investe em inovação para auxiliar pacientes a obterem informação e tratamento adequados para diversos tipos de doenças: cardiovasculares, metabólicas, respiratórias, do sistema nervoso central, neoplásicas e raras.

Quer encarar o desafio? Confira os detalhes da iniciativa abaixo.

Data: De 19/06/2018 a 01/07/2018

Horário: das 9h às 13h e das 14h às 20h

Local: Conjunto Nacional

Endereço: Av. Paulista, 2073 – Consolação, São Paulo – SP

Quem pode participar: Evento aberto ao público de todas as idades.

Participantes por jogo: de 2 a 5.

Evento gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.