Estreia em São Paulo a Comédia "Se meu gabinete fala$$e" com ator Saulo Laranjeira

On the Visite São Paulo blog you will find things to do in the city, with ideas for outings, the best cultural programs, theaters, museums, shows, exhibits, and fun for today, tomorrow and the weekend, for kids and adults, for a fee or free of charge and much more. After all, São Paulo is All Good!

imagem_release_1003884

O Deputado mais cativante da Televisão Brasileira, “João Plenário”, promete muitas gargalhadas na comédia “Se Meu Gabinete Falasse”, com estreia em 01 de setembro (sexta-feira), no Teatro Fernando Torres, no bairro do Tatuapé, em São Paulo, para uma temporada de três meses.

Com o tema, as agitações políticas do país, no cenário humorístico, é um prato cheio de piadas prontas, e “João Plenário” não escapa de ser delatado, e de soltar suas “delações”.

Na comédia a velha raposa do planalto, com sua lábia, discursos ininteligíveis e respostas dúbias, provocará o imaginário do público em um cenário de lobbies, troca de favores e rabo preso. Na trama a sensual secretária Ana Maria (Renata Brás), juntamente com Darci (Tuca Graça) um dos assessores do deputado, arma um esquema de sedução para enganar o deputado e apoderar-se da sua fortuna no paraíso fiscal. A Dra. Camomila (Dalila Nóbrega) uma advogada ranzinza e histriônica, coloca o deputado na berlinda com provocações e acusações de vários delitos. Zé Rufino (Ronaldo Assis) é uma figura caricata que chega a Brasília com a incumbência de vigiar João Plenário para que ele não assedie Ana Maria que, por sua vez, é protegida do misterioso Ranufo, um político nordestino espelhado nos moldes do Coronelismo, e que supostamente financiou a campanha política do Deputado João Plenário.

Saulo Laranjeira, diretor, cantor e ator protagonista da peça, é apresentador do Programa de Televisão “Arrumação”, Rede Minas – MG, que em 2017 completa 30 anos no ar. Em 2016 esteve no elenco da novela das 21h da Rede Globo Velho Chico – da qual interpretou outro político, o prefeito Raimundo – Menestrel, Saulo tem uma linha humorística referenciada por Chico Anysio. Faz parte do no elenco do programa “A Praça é Nossa” há mais de 20 anos.

Para esta temporada, a comédia terá a participação da atriz e bailarina Renata Brás, há muitos anos no elenco da ”Praça é nossa” e atualmente fez parte do elenco da minissérie da Rede Globo “Brasil a Bordo”.

Tuca Graça, filho de Saulo Laranjeira, que além de ator, e cantor, é multi-instrumentista, vocalista da banda de samba rock “Bala de Troco”. Ronaldo Assis, ator que faz parte do elenco da “Praça é Nossa” e a estreia da atriz Dalila de Nóbrega, filha de Marcelo de Nóbrega, e neta de Carlos Alberto de Nóbrega.

O texto é de Magalhães Jr. redator do Programa “A Praça é Nossa” e do próprio Saulo Laranjeira.

Serviço:
Comédia com o Deputado João Plenário, personagem de Saulo Laranjeira, “Se meu gabinete fala$$e”, estreia temporada no Teatro Fernando Torres, em São Paulo.
Data: Estreia Temporada- 01 de setembro(sexta – feira)
Temporada vai de Setembro à novembro.
Horários:
Sexta- feira: 21:30h – Sábado: 21h – Domingo: 19h
Classificação: 12 anos
Local: Teatro Fernando Torres
Endereço: Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé, São Paulo – SP,
Valores dos Ingressos: R$70,00 reais inteira \ R$35,00 reais meia entrada
Ponto de vendas:
Online: www.ingressosrapido.com.br
Realização: Laranjeira Produções
Assessoria de Imprensa: Lúcia Furlan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.