EXPO CENTER NORTE ADERE À CAMPANHA “SÃO PAULO É TUDO DE BOM”

 

Letreiro se encontra na entrada do Centro de Exposições e Convenções, em ação apoiada pelo VISITE SÃO PAULO

A cidade de São Paulo acaba de ganhar mais uma homenagem. Durante o segundo dia da feira WTM Latin America, 4 de abril, quarta, às 14h, o Expo Center Norte ireceberá o ícone da campanha “São Paulo é Tudo de Bom”. A ação, que recebe apoio do VISITE SÃO PAULO, tem como objetivo incentivar, valorizar e desenvolver o turismo de São Paulo.

“Receber o ícone turístico da cidade de São Paulo é motivo de muito orgulho e um grande reconhecimento por realizarmos um trabalho de excelência junto aos nossos parceiros e clientes, reafirmando o compromisso de ser um dos maiores e mais completos centros de convenções da América Latina”, afirma Paulo Ventura, Diretor Superintendente do Expo Center Norte.

“São Paulo recebe anualmente cerca de 15 milhões de visitantes. De acordo com o Observatório do Turismo da Cidade de São Paulo, metade é motivada por negócios e eventos, importante segmento para o turismo e para incremento na economia. Dessa forma, equipamentos da cidade para eventos, como centros de convenções, hotéis e shopping centers, são importantes agentes do setor – e estão abraçando a causa”, detalha Toni Sando, Presidente Executivo do VISITE SÃO PAULO.

A escultura símbolo no Expo Center Norte tem 10 metros de largura por 1,6 metro de altura e está instalada no Centro de Exposições e Convenções, na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo.

A ação é inspirada em movimentos como o “I AMSTERDAM” e “I LOVE NY”, buscando desenvolver o sentimento de pertencer, criando um atrativo para visita, fotos e promoção do destino por meio de mídias digitais.

 

VISITE SÃO PAULO, Expo Center Norte e R1 durante lançamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.