Feijoadíssima do 150 Maksoud aquece o inverno de São Paulo

O 150 Maksoud oferece buffet light às quartas-feiras e completo aos sábados

A feijoada é um dos pratos mais típicos e populares da culinária brasileira. Entre os paulistanos, os dias oficiais para degustar essa receita centenária são as quartas-feiras e os sábados. Que tal deixar esses dias ainda mais saborosos e quentes com a Feijoadíssima do Maksoud Plaza Hotel?

A Feijoadíssima já integra o roteiro gastronômico da capital aos finais de semana. Mas, devido ao sucesso e grande procura dos hóspedes e daqueles que estão próximos ou trabalham na região da avenida Paulista, a feijoada ganhou uma versão light para as quartas-feiras.

Servida em buffet, os melhores ingredientes são selecionados, como feijão preto, paio, calabresa defumada, carne seca, costelinha de porco e bisteca, acompanhados por arroz branco, farofa da casa, couve na manteiga, mandioca assada, banana panko, legumes no vapor e caldinho de feijão.

Aos sábados, momento ideal para relaxar e desfrutar dos sabores da cidade com a família e os amigos, a Feijoadíssima é completa com feijão preto, carne seca, costelinha, paio, linguiça e diversas opções de guarnições: arroz branco e carreteiro, farofa, couve, bistequinha, linguiça, mandioca frita, torresmo e banana à milanesa. Para brindar, dois sabores de batidas.

O buffet ainda inclui, nos dois dias, oito tipos de salada, frios e pães. A finalização fica por conta de uma seleção de doces caseiros, como pudim, manjar, cocada branca e queimada, compotas de frutas, quindim e frutas da estação.

Local: Maksoud Plaza
Data: todas as quartas-feiras e sábados, das 12h às 15:30

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.