Fórum turismo no luxo 2019 destacará destinos e experiências inovadoras

Evento pretende evidenciar tendências do turismo de luxo no Brasil e em destinos estrangeiros.
O encontro acontecerá em 27 de fevereiro, em São Paulo e está com inscrições abertas.

O público
O fórum está direcionado para profissionais das áreas de turismo e marketing, jornalistas e estudantes do segmento, além de consumidores interessados em se aprofundar no turismo de luxo.

O Evento
A PSCarneiro, com apoio da Unibes Cultural, promove mais uma edição do seu Fórum Turismo no Luxo, no dia 27 de fevereiro. O evento reunirá renomados especialistas de distintas áreas de atuação no ramo, além de experiências gastronômicas e ativações de parceiros.

“Pretendemos apresentar o novo momento do Brasil e do mundo onde as viagens de turismo buscam despertar mais consciência e responsabilidade. Atualmente, fugir do conceito padrão e a busca por viagens personalizadas são tendências cada vez mais comuns”, afirma Paulo Carneiro, diretor da PSCarneiro.

Do destino europeu serão destacadas viagens de bike pelo sul francês, da ilha caribenha serão apresentadas ações desenvolvidas no Brasil para posicionar o destino no mercado de luxo brasileiro, a participação do Egito irá destacar como o país se reposicionou com viagens de experiência premium e após as crises de 2011.

A tecnologia também será abordada através de exemplos de como projetos ajudam a personalização da experiência como quartos conectados e robôs na recepção dos hotéis.

“Vamos apresentar o conceito Ultra High Networth individual, onde os viajantes buscam quando chegam ao Brasil. Mostraremos cases de destinos onde a comunicação e as novas estratégias digitais contribuem para tornar o local mais desejado”, completa Paulo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.