Frank Bar recebe reforço premiado nestas férias: Kennedy Nascimento

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

O Frank Bar teve muitos motivos para comemorar em 2017. Ganhou prêmios nacionais, entrou para a seleta lista dos 100 melhores do mundo pelo The World´s 50 Best Bars, recebeu diversos barmen internacionais, lançou sua carta anual e fechou grandes parcerias.

Mas o ano não poderia terminar sem mais uma ótima novidade: Kennedy Nascimento, um dos bartenders mais reconhecidos da América Latina, com diversos prêmios nacionais e internacionais, comandará o Frank Bar junto com Spencer Amereno durante as férias de dezembro e janeiro. O jovem mixologista foi escolhido o melhor bartender da América Latina duas vezes e ganhou prêmios de melhor bartender do Brasil outras quatro. Em 2017 se tornou o primeiro bartender brasileiro campeão mundial de coquetelaria.

“Nós não poderíamos estar mais felizes e satisfeitos em ter esse grande reforço para as férias. Além de grande profissional no bar, toda a sua experiência como consultor, palestrante e professor de coquetelaria na ABS (Associação Brasileira de Sommeliers), o Kennedy certamente agregará muito ao atendimento e primor dos drinks oferecidos”, comemora Spencer Amereno, Head Bartender do Frank Bar.

Serviço:

Frank Bar – Maksoud Plaza Hotel
Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 424
Horários: Domingos e feriados das 18h às 0h; segundas, terças e quartas-feiras das 18h à 1h; quintas, sextas e sábados das 18h às 2h (com direito a jazz ao vivo).
Reservas: http://www.maksoud.com.br/frank-bar.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.