Galeria É apresenta “Alma da Selva”

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

Com a presença dos artistas indígenas da tribo Huni Kuin, o fotógrafo francês Jerôme Sainte Rose abre exposição com fotos feitas na Amazônia no dia 21, em São Paulo

Um super evento vai movimentar o mundo das artes na quinta-feira, 21. Trata-se da abertura da exposição Alma da Selva, do fotógrafo francês Jerôme Sainte Rose, uma viagem na boca do Acre, no Amazonas. A mostra traz belíssimas fotos de povos indígenas feitas durante a passagem de Jerôme na Aldeia Chico Curumim, no começo deste ano. Para celebrar a exposição realizada na recém-inaugurada Galeria É, o fotógrafo recebe os artistas do movimento Mahku, da tribo Huni Kuin, Ibá Isaías Sales e Bané Cleiber Sales. “Para apresentar a alma da selva, nada melhor do que os próprios artistas indígenas estarem presentes”, comenta o fotógrafo.

Localizada no coração do jardim paulistano, a Galeria É conta com obras do próprio Jerôme além de artistas como Alexandre Stefani, Raphael Federici, Tito Ferrara e Emanuel Vasco Nunes, escultor das obras “Guardiões da Natureza” instaladas na Avenida Brasil, na capital paulistana. “A ideia deste espaço é unir arte, moda, fotografia e todos os tipos de intervenções artísticas de uma forma agradável e que acrescente algo na vida das pessoas”, diz Jerôme. No site, também recém-lançado, dá para conferir a programação e as mostras que estão em cartaz.www.galeriae.com

Serviço:
Galeria É
Rua João Moura, 187, Jardim Paulistano
www.galeriae.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.