Gentileza para Gringos na cidade! Seresta nas sextas no Trovoadores Urbanos

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

São Paulo é o segundo destino mais procurado pelos estrangeiros no Brasil Capital multifacetada, é cada dia mais uma terra de todos os povos.

Para comemorar a primavera e ter um gesto de gentileza com os gringos que visitam a cidade, os Trovadores Urbanos vão fazer a SERESTA DOS GRINGOS, a partir de 21 de setembro, durante toda a primavera, entregando uma flor para os estrangeiros que passarem pela casa dos Trovadores Urbanos.

A SERESTA DE SEXTA dos trovadores acontece às sextas, de 20 as 21h30 , durante todo o ano, num casarão todo enfeitado de flores, em Perdizes.

“A casa dos Trovadores estará toda enfeitada de flores e corações e todo estrangeiro que passar por lá , recebe música e flor!” , diz Maida Novaes, cantora e criadora do evento!

Segundo Maida, a ideia dos Trovadores Urbanos é fazer uma corrente de afeto mostrando que São Paulo é uma cidade amorosa e hospitaleira.

Serviço:
SERESTA DE SEXTA DOS GRINGOS
Sextas dias: 22, 28 de setembro e 6,12, 20 e 27 de Outubro
Rua Aimberê, 651, Perdizes – São Paulo
Funcionamento: sextas, a partir de 19h
Horário do show: de 20h as 21h 30
Gratuito
Estacionamento: na rua

Foto: Marco Aurélio Olímpio

Fonte: Assessoria de Imprensa dos Trovadores Urbanos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.