Gentileza para Gringos na cidade! Seresta nas sextas no Trovoadores Urbanos

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

São Paulo é o segundo destino mais procurado pelos estrangeiros no Brasil Capital multifacetada, é cada dia mais uma terra de todos os povos.

Para comemorar a primavera e ter um gesto de gentileza com os gringos que visitam a cidade, os Trovadores Urbanos vão fazer a SERESTA DOS GRINGOS, a partir de 21 de setembro, durante toda a primavera, entregando uma flor para os estrangeiros que passarem pela casa dos Trovadores Urbanos.

A SERESTA DE SEXTA dos trovadores acontece às sextas, de 20 as 21h30 , durante todo o ano, num casarão todo enfeitado de flores, em Perdizes.

“A casa dos Trovadores estará toda enfeitada de flores e corações e todo estrangeiro que passar por lá , recebe música e flor!” , diz Maida Novaes, cantora e criadora do evento!

Segundo Maida, a ideia dos Trovadores Urbanos é fazer uma corrente de afeto mostrando que São Paulo é uma cidade amorosa e hospitaleira.

Serviço:
SERESTA DE SEXTA DOS GRINGOS
Sextas dias: 22, 28 de setembro e 6,12, 20 e 27 de Outubro
Rua Aimberê, 651, Perdizes – São Paulo
Funcionamento: sextas, a partir de 19h
Horário do show: de 20h as 21h 30
Gratuito
Estacionamento: na rua

Foto: Marco Aurélio Olímpio

Fonte: Assessoria de Imprensa dos Trovadores Urbanos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *