Gilberto Gil se apresente no Tom Brasil com turnê OK OK OK

Depois de rodar por algumas capitais brasileiras,Gilberto Gil chega ao Tom Brasil no dia 22/06,com seu novo trabalho OK OK OK.Disco de inéditas e belas canções, que virou um grande show, que é um super sucesso por onde passa.

Gilberto Gil tem o dom de incorporar todos os aspectos do cotidiano à sua obra. Do convívio familiar aos movimentos políticos, sociais ou culturais que permeiam o seu tempo, tudo é inspiração para uma nova canção, uma nova ideia melódica, um movimento harmônico engenhoso.

Gil já cantou o cancioneiro nordestino, que mora na infância em Ituaçu, e na admiração imortal por Luiz Gonzaga. Já cantou o avanço tecnológico e seus impactos na aventura humana. Já imergiu nas profundezas do ser e celebrou a festa e a fé. Das guitarras elétricas tropicalistas ao violão intimista, a integridade e o compromisso com a deusa música é inabalável. Gil não tem medo da morte e nem medo da vida. Assim, inaugura uma nova fase em sua carreira: o primeiro álbum da velhice.

OK OK OK traz a família, os encontros do núcleo íntimo de amizades, a doença que experimentou e aqueles que o ajudaram a passar por ela. Ao mesmo tempo, questiona a necessidade de posicionamento que lhe é exigida pela sociedade. Os arranjos amplificam sua icônica interpretação em voz e violão. A produção musical do filho Bem e a participação de amigos e familiares sobressai o aspecto íntimo da obra.

Acompanhado de metais, backing vocal, teclados, guitarras e percussões, Gilberto Gil propõe ao público interpretações do universo particular de OK OK OK aliado a um repertório de clássicos de sua carreira. A velhice não é um obstáculo à vitalidade em sua performance, mas sim uma nuance nas infinitas camadas de um artista que segue experimentando em qualquer circunstância.

Ingressos: Ingresso Rápido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.