GP Brasil de Fórmula 1 – 2019: ingressos à venda

Foto: Beto Issa/GP Brasil de F1

Os ingressos para o Formula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019 já estão à venda no único site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br. O evento acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A compra (máximo de 5 ingressos por CPF/CNPJ) poderá ser efetuada em até oito vezes sem juros através dos cartões Visa, MasterCard, Elo e Amex. O número de prestações será reduzido gradualmente ao longo dos meses. Há ainda a opção de cartão de débito – Visa Electron, Master e Elo – em parcela única.

A novidade para este ano é a arquibancada coberta ‘R’, na Reta Oposta, com excelente visão da pista, ao lado dos setores ‘G’ e ‘Q’. Como nos anos anteriores, o ‘G’ e ‘Q’ representam áreas distintas, embora similares. O ‘G’, preferencialmente, é dedicado às torcidas organizadas da Fórmula 1 e grandes grupos enquanto o setor ‘Q’ recebe famílias ou torcedores individuais. Os setores com ingressos de meia-entrada são o ‘A’, ‘G’, ‘M’, ‘Q’ e ‘R’, com a apresentação da documentação necessária.

Os ingressos para área VIP, além de alimentação, incluem visitas aos boxes: o Orange Tree Club (sexta e sábado) e o Interlagos Club e Premium Paddock Club – Star Lounge (sexta, sábado e domingo).

A corrida deste ano promete mais emoções. Com a nova aerodinâmica, favorecendo as ultrapassagens, o traçado de Interlagos que alterna curvas e retas velozes poderá proporcionar grandes disputas. A presença de pilotos novos e ousados como Charles Leclerc (Ferrari), Lando Norris (McLaren) ou Pierre Gasly (Red Bull) poderá dificultar o caminho do pentacampeão mundial Lewis Hamilton (Mercedes), do tetracampeão Sebastian Vettel (Ferrari) e do desafiante Max Verstappen (Red Bull), favoritos da temporada.

Os ingressos para a corrida, informações e imagens em 360 graus dos setores estão disponíveis no site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br. O GP Brasil de F1 também está no Instagram e Facebook: @gpbrasilf1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.