Holiday Inn Parque Anhembi entra para a plataforma IFood

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

O maior hotel do Brasil, que destaca-se por sua localização privilegiada e arquitetura que já figura nos cartões postais da cidade, tornou-se parada obrigatória para quem vem a São Paulo nas feiras, congressos e eventos realizados no complexo do Anhembi.

Com 780 apartamentos, divididos em 13 andares, o Holiday Inn Parque Anhembi também é referencia gastronômica na cidade, abrigando o Restaurante Camauê, comandado pelo Chef Luiz Barbosa e pelo Sous Chef Jonas Garcia e o Lance! Sport Bar, recém inaugurado no lobby do empreendimento, onde então localizava-se o Bar Du Hotel.

Foi pensando no sucesso que as pizzas servidas no Lance! Sports Bar fazem, que o maior hotel do Brasil decidiu aderir ao iFood, plataforma on-line de delivery de comida. Assim, clientes poderão saborear, em casa, com a mesma qualidade e sabor se fossem consumidas no local, as pizzas assinadas pelo Chef do hotel.

O cardápio composto por 22 sabores, mais as versões doces, possuem valores a partir de R$45. Água mineral, refrigerantes, sucos, cervejas, energéticos e vinhos tinto e branco também podem ser pedidos pelo serviço.
Atualmente, o iFood conta com 5,3 milhões de usuários ativos em 300 cidades do Brasil, que fazem cerca de 4 milhões de pedidos por mês em 22 mil restaurantes cadastrados.

Para seguir o Holiday Inn Parque Anhembi em suas redes sociais acesse: Instagram – @holidayinnanhembi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.