Hotéis da Atlantica comemoram Independência do Brasil com campanha promocional

Objetivo é fomentar o turismo no País aos fins de semana e incrementar a venda direta em setembro

Até o dia 30 de setembro, a Atlantica Hotels promove, em âmbito nacional, a campanha da Independência. Neste período, todos os hotéis da rede oferecem até 25% de desconto. Basta escolher qualquer um dos fins de semana de setembro – de sexta a domingo – e inserir o promocode BRASIL2019 no site da Atlantica.

Entre os benefícios da promoção, o hóspede pode parcelar em até cinco vezes sem juros, usufruir de café da manhã cortesia e acumular pontos no programa de fidelidade Atlantica Rewards. Crianças até 7 anos não pagam.

“Vamos aproveitar o feriado da Independência do Brasil em setembro como nosso tema do mês para reforçar os destinos onde estamos presentes, convidando os turistas a conhecer as diversas regiões do País”, afirma Fernanda Santana, analista de Marketing & Loyalty da Atlantica Hotels.

Segundo ela, a expectativa da campanha é gerar no mês de setembro mais vendas de diárias nos canais diretos. “A estratégia segue a mesma ideia dos meses anteriores quando realizamos outras ações em datas comemorativas como Carnaval, Dia das Mães e Férias de Julho, por exemplo. Até então, havia uma lacuna entre agosto, quando se comemora o Dia dos Pais, e outubro, voltado ao Dia das Crianças. A celebração da Independência não era vista como data comercial”, declara Fernanda.

A Atlantica administra no Brasil mais de 130 hotéis com a oferta de 22,7 mil apartamentos, em cerca de 60 destinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.