Inédito Festival Online vai agitar São Paulo nos dias 03, 04 e 05 de Abril

Para enfrentar os tempos de isolamento social para contenção da pandemia do coronavírus no nosso país, o Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas inovam mais uma vez. Sempre respeitando as orientações do Governo e da Prefeitura de São Paulo e as normas do Ministério da Saúde, está lançado o 1° Festival Online de São PauloSP online que acontecerá de 03 a 05 de Abril através do link: https://www.facebook.com/events/226118251915934/

“Não podemos ficar de braços cruzados com a proibição dos eventos presenciais. Tendo em vista que temos que evitar aglomerações de pessoas, pensamos em uma alternativa para manter a continuidade das Feiras e Festivais. É nesses momentos difíceis que devemos nos reinventar, por isso faremos esse evento. Convido todos a prestigiar nossa iniciativa que facilita a vida de quem quer comprar e de quem precisa vender”, destaca Elaine Vilela, uma das idealizadoras do evento e sócia-proprietária do Espaço As Meninas.

Com o comércio fechado, esse novo modelo de negócio possibilita compras de forma segura e sem riscos de exposição à epidemia, por meio de tablet, desktop, Ipad, celular e notebook diretamente de produtores e artesãos. Os interessados terão um período determinado, com dia e horário, para tirar suas dúvidas, interagir com os expositores e adquirir os produtos. As opções vão de gastronomia como queijos e geleias, ovos de Páscoa até artesanato como acessórios, bijous. A entrega será no endereço escolhido pelo comprador via delivery.

“Vamos prestigiar os vendedores do festival e ajudar a girar a economia brasileira? Assim também podemos diminuir o impacto na vida de todos. Um ajuda o outro e juntos saímos o quanto antes dessa situação. Divulguem esse evento para seus familiares e amigos. Conto com vocês!”, convida Elaine Vilela.

Mais detalhes de tudo que terá no SP online – 1° Festival Online de São Paulo em https://www.facebook.com/events/226118251915934/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.