Ingressos para o GP Brasil de F1 de 2019 também estão disponíveis no Market Place

Os ingressos para o Formula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019 já podem ser adquiridos e retirados no Shopping Market Place. Além de receber o ingresso, o cliente ganhará um pôster oficial do evento no ato da compra. Todos os setores do autódromo de Interlagos estarão disponíveis, incluindo as áreas VIP.

Os compradores que fizerem a compra pelo site oficial do evento e optarem por retirar no Shopping Market Place também terão direito ao pôster oficial desde que busquem seus ingressos até o dia 20 de outubro.

 

Atualmente, a compra pode ser efetuada em até quatro vezes sem juros nos cartões Visa, MasterCard, Amex e Elo. Cartão de débito Visa e MasterCard ou dinheiro (apenas reais) também são aceitos. O número de prestações no cartão cairá progressivamente.

A aquisição no ponto de vendas do Shopping Market Place garante facilidade para o comprador de São Paulo, permitindo que ele saia com o bilhete na mão e ainda possa usufruir do conforto do shopping. A possibilidade da conquista do sexto título por Lewis Hamilton, que tem uma legião de fãs no Brasil, e o crescimento de Max Verstappen, outro piloto que conta com muito seguidores no Brasil, acelerou a venda de ingressos pelo site oficial nas últimas semanas. A venda para todos os setores do autódromo de Interlagos dependerá sempre da disponibilidade de lugares.

O Formula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019 será disputado nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no autódromo de Interlagos.

Local: Av. Doutor Chucri Zaidan, 902 – Piso Superior
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h. – Apenas até o dia 16 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.