InterContinental São Paulo celebra o Dia dos Pais com brunch exclusivo

O InterContinental São Paulo, localizado nos Jardins, vai celebrar o Dia dos Pais com o tradicional brunch servido no restaurante Tarsila. A data especial regada a espumante Chandon, vinho tinto e branco à vontade, proporcionará uma experiência única repleta de momentos felizes na companhia de pessoas queridas.

E, para garantir o clima festivo, o chef executivo Reinaldo Figueredo, selecionou para o buffet opções de dar água na boca. A começar pela estação de pães composta por vários tipos e steak tartar feito na hora.
Para a entrada seis opções de saladas, estação de ostras com molho asiático, coquetel de camarão, espelho de frios e de queijo e seleção de peixes defumados.

Entre as opções de pratos principais – serão 13 no total – destaque para filé de salmão com cremoso de mandioquinha e cuscuz marroquino (foto) e lombo de cordeiro ao molho de vinho tinto e legumes baby (foto). Para os amantes de massas, haverá uma estação com opções feitas na hora.

Finalizando o serviço, sobremesas divinas em uma estação com mil folhas de Nutella; torta ópera; tiramisú; torta mousse de chocolate diet; tarte tatin; cheesecake de doce de leite; macarons variados; creme brullé; torta de chocolate de laranja; sorvetes de pistache, baunilha e nozes; brownie de chocolate e abacaxi caramelizado.

Serviço
Brunch Dia dos Pais – InterContinental São Paulo
Data: 12 de agosto de 2018
Horário: 12h30 as 16h
Endereço: Alameda Santos, 1123, Cerqueira César – São Paulo
Reservas: restaurantetarsila.saoha@ihg.com
Telefone: (11) 3179-2555
Valor: R$188 por pessoa. Crianças de 0 a 5 anos não pagam e 6 a 11 anos pagam metade do valor

Informações: Assessoria Lucia Furlan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.