Jantar beneficente Chef Aprendiz – Meliá Jardim Europa

No dia 30/04, o Chef Aprendiz e o hotel Meliá Jardim Europa (https://www.melia.com/pt/hoteis/brasil/sao-paulo/melia-jardim-europa/index.html), promovem jantar beneficente que tem como proposta dar continuidade as ações do projeto em 2018. Para isso, o chef Yudi Fernandes (do hotel), e o chef Guilherme Cardadeiro (voluntário do projeto), desenvolveram juntos um menu exclusivo para a noite, afim de promoverem uma experiência única aos presentes. Entre as 19h e 22h, os presentes poderão apreciar um menu composto por cinco tempos. Todas as etapas foram pensadas também para vegetarianos.

 

Para realizar o jantar, o projeto conta com a ajuda de parceiros que ajudam a maximizar a experiência e arrecadação por meio da doação de seus produtos, participam deste eventos as marcas: Queijos Roni (http://queijosroni.com.br/), Premium Bread (http://www.premiumbread.com.br/) e Grand Cru Vinhos (https://www.grandcru.com.br/)

R$ 360 para duas pessoas, com bebidas inclusas (água, sucos e vinhos).

R$ 280 para duas pessoas, sem bebidas alcoólicas inclusas.

Para reservas: contato@chefaprendiz.com.br

Serviço:

Jantar Beneficente Chef Aprendiz no Meliá Jardim Europa

Dia: 30/06 (sábado)

Horário: 19h às 22h

Endereço: Rua João Cachoeira, 107 – Itaim Bibi

Reservas e informações: contato@chefaprendiz.com.br

Site: www.chefaprendiz.com.br
Facebook:https://www.facebook.com/projetochefaprendiz/?hc_ref=SEARCH
Instagram: https://www.instagram.com/chefaprendiz/

 

Sobre o Chef Aprendiz:

 

 

É um projeto de desenvolvimento humano que usa a gastronomia como a principal ferramenta para capacitar jovens (16 a 20 anos) em situação de vulnerabilidade social para que trabalhem na cozinha de 15 restaurantes e estabelecimentos parceiros (primeiro emprego), como La Mar, Emiliano, Casa Santo Antonio, Pati Piva, Confeitaria Christina, Banana Verde, Frutaria São Paulo, entre outros. Durante os seis meses que ficamos em cada comunidade (já passamos por Paraisópolis, Campo Limpo, Glicério e Jd. Colombo), são feitos aproximadamente 45 encontros com aulas teóricas e práticas de culinária básica, molhos, fundos, caldos, risotos, massas, carnes, aves, peixes, reaproveitamento de alimentos, boas práticas, mindfulness, educação financeira, entre outros. As aulas são realizadas na própria comunidade e em estabelecimentos parceiros (Premium Bread, Eataly etc), e para encerrar o curso, os jovens participam de uma competição final onde, desenvolvem uma entrada, um prato principal e uma sobremesa para impressionar os jurados que podem, além de boas notas, oferecer vagas de empregos em seus negócios. Formamos mais de 50 jovens e temos mais da metade trabalhando na área!
Veja o nosso vídeo institucional: https://youtu.be/Na8DsKWnZBU

Vídeo com Brunno, participante da edição Chef Aprendiz Campo Limpo, que hoje está trabalhando na cozinha do Hotel Emiliano: https://www.youtube.com/watch?v=CyU-HdVA4jw&feature=share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *