Julia Lemmertz, Georgiana Góes e Pedroca Monteiro estreiam “Simples Assim”

Espetáculo entra em cartaz a partir de 06 de setembro, no Teatro Frei Caneca, com direção de Ernesto Piccolo e adaptação de Martha Medeiros e Rosane Lima

Felicidade pode e deve ser simples. É preciso estar atento às sutilezas, celebrar as pequenas conquistas, viver a vida sem complicações. Em tempos e dias cada vez mais acelerados, o fundamental é respirar, descomplicar. Baseado na obra de Martha Medeiros, ‘Simples assim’ reflete sobre nossos dias, com muito humor e afeto, como é usual na obra da escritora, uma das mais celebradas cronistas brasileiras. Com direção de Ernesto Piccolo e adaptação da própria Martha, ao lado de Rosane Lima, o espetáculo tem Julia Lemmertz, Georgiana Góes e Pedroca Monteiro no elenco, a partir de 06 de Setembro, no Frei Caneca, em uma produção original da Turbilhão de Ideias e apresentação do Circuito Cultural Bradesco Seguros.

“A peça traz o espírito meio esquizofrênico desta época. A vida é difícil, mas a simplicidade salva. Corruptos existem, mas eles nada podem contra a morte. A tecnologia nos domina, mas o amor segue imperioso. Tudo se entrelaça. É um texto para rir e pensar sobre essa birutice toda”, comenta Martha. O elenco se divide em vários personagens. Passeiam pela cena um apresentador, uma editora, a amiga viajante, o amante casado, a esposa ocupada, a dublê, a irmã solteira, o empresário e até a morte. Todos dando vida ao universo particular da autora, com seu olhar tão apurado sobre o humano e suas contradições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.