Maria Rita apresenta show intimista em formato de voz e piano

Depois de encerrar a turnê de “Amor e Música”, oitavo álbum de sua carreira, lançado no início de 2018, Maria Rita segue na estrada com o projeto paralelo de voz e piano. Enquanto o espetáculo do último disco era pautado majoritariamente no samba, neste formato de duo a cantora leva ao palco – acompanhada de Rannieri Oliveira – arranjos mais intimistas, em que contempla os mais variados gêneros, que vão do baião ao jazz. O repertório inclui sucessos de seus primeiros álbuns, como “Cara Valente”, “Pagu” e “Num Corpo Só”, além de releituras de clássicos, como “Grito de Alerta”, de Gonzaguinha, “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, e “Romaria”, famosa na voz de Elis Regina, entre outras.

Uma das maiores e mais premiadas vozes da música brasileira, Maria Rita começou a cantar profissionalmente aos 24 anos. Filha da cantora Elis Regina e do músico César Camargo Mariano, ela entrou no mercado fonográfico de forma arrebatadora, vendendo um milhão de cópias de seu disco de estreia, “Maria Rita” (2003), que rendeu a ela três Grammy Latino, nas categorias Melhor Álbum de MPB, Melhor Canção em Português (“A festa”) e de Revelação do Ano – a única artista do país até hoje a vencer um troféu nesta categoria. De lá para cá, depois de oito trabalhos de estúdio e cinco DVDs – vários deles, de platina – recebeu outros quatro gramofones da prestigiosa premiação, o mais recente em 2018, o de Melhor Álbum de Samba, com “Amor e Música”, além de acumular uma vasta coleção de prêmios em outras cerimônias, como o Multishow, TIM, APCA, entre outros.

Local: Bourbon Street Music Club | Rua Dos Chanés, 127 – Moema
Quando: terça-feira, dia 12 de novembro, às 21h30
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
Venda http://bit.ly/mariaritavozepiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.