Memorial da América Latina recebe 26ª edição da Corrida São Silvestrinha

O Memorial da América Latina recebe, no dia 22 de dezembro, a 26ª Corrida São Silvestrinha, que reunirá atletas de 4 a 17 anos, no masculino e feminino, em provas que variam de 50 a 800 metros. O evento abre a programação de fim de ano da 95ª Corrida Internacional de São Silvestre, que acontece no dia 31 de dezembro.

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e ampliar a base do esporte, o evento terá a arena montada na Praça Cívica com circuitos internos, que irá proporcionar uma sensação mais próxima das corridas de rua, com atrações, ativações dos patrocinadores e serviços. A largada está marcada para acontecer a partir das 8h30. A novidade desse ano é que haverá novas categorias, de 4 e de 5 anos, para incentivar ainda mais o contado dos pequenos com a prática esportiva.

A São Silvestrinha já revelou destaques do atletismo nacional como Franck Caldeira, vencedor da São Silvestre em 2006 e medalha de ouro no Pan de 2007. Além disso, vem contribuindo para disseminar o esporte nas novas gerações há mais de duas décadas, confirmando sua importância para o esporte nacional.

A prova é uma realização e propriedade da Fundação Cásper Líbero, promovida pelo site Gazeta Esportiva, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e da Fundação Memorial da América Latina, Prefeitura da Cidade de São Paulo e supervisão técnica da CBAt, FPA. A organização técnica é da Yescom.

Serviço:

22 de dezembro, a partir das 8h30

Praça Cívica | Portões 2 e 5

Entrada gratuita para espectadores

Classificação livre

Mais informações no site www.saosilvestrinha.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.