Memorial da América Latina tem aulas de dança e funcional gratuitas e ao ar livre

Projeto Smart Truck oferece atividades físicas aos sábados, para todas as idades

O Memorial da América Latina recebe todos os sábados o Smart Truck, projeto que traz um furgão para os espaços abertos do Memorial e que oferece diferentes modalidades de atividades físicas gratuitas e ao ar livre. O objetivo da ação é promover a saúde e o bem-estar por meio de atividades abertas a todos os interessados, sem restrição de idade e condicionamento físico.

No próximo sábado, dia 28 de setembro, serão oferecidas aulas nas modalidades Fit Dance, HIIT e Afrobeats, com os professores Samir Goulart, Fayola Ade e Gabb Cabo Verde.

Também conhecido no Brasil como Treino Intervalado de Alta Intensidade ou treino cardio, o HIIT (High Intensity Interval Training) é um tipo de treino para condicionamento físico em que o praticante faz exercícios de alta e baixa intensidade intercalados, utilizando o próprio peso corporal ou com a ajuda de equipamentos.

Já o Afrobeats é um estilo de dança comum na região da Nigéria e de Gana, que traz variações de danças e músicas africanas tradicionais misturadas com pop e eletrônico. O Fit Dance é uma modalidade que une atividade física com dança e a zumba uma mistura de movimentos aeróbicos com ritmos e coreografias latinas.

Podem participar pessoas de todas as idades. A ação é uma parceria com a Smart Fit.

Confira a programação:

10h – HIIT
11h – Afrobeats
14h – Fitdance
15h – Afrobeats

Local: Smart Truck – Memorial da América Latina – Praça da Sombra – Portões 8, 9 e 13
Quando: sábado, dia 28 de setembro, a partir das 10h
Entrada gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.