MIS convida Nando Reis para o programa Notas Contemporâneas

O cantor e compositor Nando Reis é o convidado do programa Notas Contemporâneas do MIS de setembro. Na quarta-feira, dias 11 de setembro, o artista terá uma conversa com o público sobre sua carreira, enquanto a Banda MIS executa versões de seus maiores hits.

O projeto mensal do MIS registra depoimentos de compositores e intérpretes icônicos da música popular brasileira. O programa se divide em duas etapas: a primeira é composta de um longo depoimento realizado em estúdio, que passa a integrar o acervo do MIS; a segunda é ao vivo no palco do auditório do museu, com mediação do músico e historiador Cacá Machado com a Banda MIS, que faz releituras inéditas e exclusivas dos maiores sucessos do homenageado.

A entrada é livre e os fãs dos artistas são muito bem-vindos, podendo, inclusive, fazer perguntas ao homenageado – que serão selecionadas pela equipe do museu para integrar o roteiro do evento.

Local: Auditório do MIS – Av. Europa, 158, Jd. Europa
Horário: 28 de julho, das 10h às 17h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.