No Feriado, Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp abrirá só para o almoço

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

No feriado da Programação da República (quarta- 15/11), o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp abrirá somente para o almoço, permanecendo fechado para o jantar. A promoção da “Caranguejada à vontade todas as quartas” não será realizada nesta semana, mas volta na próxima quarta-feira.

No cardápio desta 12ª semana, tem Meca Assada com Alho e Ervas, Olhete à Belle Meunière, Linguado ao Alfredo e Cogumelos Frescos, Escondidinho de Pescada e mais de 40 opções de pratos à base de peixes e frutos do mar. Os destaques são os Camarões Assados, servidos nas mesas à vontade, e a Paella à Marinera, gigante, apresentada num tacho de 1,20 m de diâmetro.

Neste ano, o Macarrão com Salmão, finalizado no parmesão também está entre as principais atrações fixas do evento. Todos os dias também tem Casquinha de Siri e Acarajé, como opções de entradas.

Por um preço fixo por pessoa, o público pode comer, quanto quiser, todas as opções oferecidas (exceto bebidas e sobremesas). Criança até 5 anos, não paga. De 6 a 10 anos, paga metade do valor do buffet.

Funcionamento
O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário será das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h. (Nessa quarta, Feriado da Proclamação da República, excepcionalmente, só abrirá para o almoço).

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Serviço:
Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp 2017
Quando: Até 17 de dezembro.
Horário: Quarta, quinta e sexta, das 18h à meia-noite (jantar). Aos sábados, das 12h à meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço). Atenção! No feriado do dia 15 de Novembro, quarta-feira, abrirá só para o almoço.
Preço: R$ 74,90 por pessoa. Crianças até 5 anos, não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.
Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp
Endereço: Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo – SP).
Estacionamento: Portão 4, com preço fixo especial para o festival.
Site: www.festivaisceagesp.com.br

Foto: Lilo Olegario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *