Nova Economia Digital é o tema central do Expo Fórum Digitalks 2019, principal evento de negócios digitais do país, que completa 10 anos

Sucesso crescente de público, o Expo Fórum Digitalks, principal evento de negócios digitais do país, está na sua 10ª edição com a expectativa de bater um novo recorde. Se em 2018 recebeu 4.200 pessoas, este ano a meta é superar 6.000 profissionais de comunicação, marketing e negócios.

O evento acontece nos dias 28 e 29 de agosto, no Transamerica Expo, em São Paulo, e terá mais de 180 palestrantes, 5 auditórios simultâneos, cerca de 120 expositores, além de 20 atividades diferenciadas que resultam em mais de 110 horas de conteúdo.

Num mercado tão dinâmico, o tema deste ano gira em torno da Nova Economia Digital. “Em 2018, trabalhamos a Era da Experiência e a Transformação Digital no mercado nos últimos dois anos. Compreendemos que o termo ‘transformar’ agora faz parte da construção de uma nova economia digital e nosso desafio será introduzir novos conceitos, que estão sendo apresentados no dia a dia”, declara Gabriela Manzini, curadora do evento e Head de Conteúdo do Digitalks.

O Expo Fórum segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa e proporciona uma experiência única e integrada ao mercado mundial. Nos dois dias do evento, o público terá acesso à Feira de Negócios, com mais de 100 empresas com soluções inovadoras para auxiliar diferentes segmentos, Keynotes de destaque no mercado para debater tendências sobre Marketing, Negócios e Digital, Mentoria exclusiva para CMOs, agências e pequenas e médias empresas, Workshops, Startup Square, um espaço exclusivo com soluções inovadoras do cenário digital, e o Prêmio Digitalks que reconhece os profissionais de destaque na atualidade.

Para validar o Expo, nada como saber a opinião de quem conhece o evento, como Mirko Mayeroff, da DigitalDINOS. “Participei de praticamente de todas as edições e fica claro o quanto de informação, cases, novidades e conteúdo diferenciado esse evento pôde proporcionar. E digo isso tendo apoiado o evento em várias oportunidades, tanto com conteúdo, como patrocinando, fazendo curadoria ou palestrando. O Expo é uma das melhores chances de acompanhar tendências, entender (discutir e avaliar) as novidades e de se relacionar com os melhores profissionais do mercado digital”, declara Mirko.

É um grande prazer ser parceira do Digitalks desde a sua origem, pois a Plataforma Digitalks exerce um papel fundamental no fomento e desenvolvimento do Marketing Digital no Brasil –ela desempenha não apenas o papel de educação do mercado, mas também, e principalmente, funciona como um hub para a cadeia (fornecedores de soluções + profissionais + empresas) alavancando negócios”, esclarece Martha Gabriel, PHD, Consultora, Autora best-seller e palestrante.

Indagado sobre o Expo, Fred Rocha, consultor especialista em varejo, diz que marketing não é só digital, marketing é tudo. “Se você quer vender mais hoje você tem que entender de marketing, estudar mercado, aprender a colocar valor nos produtos, vender e ter lucro. O Expo movimenta bem o mercado de marketing e conta com a presença de pessoas inspiradoras, técnicas e ferramentas importantes para colocarmos no dia a dia das nossas empresas, seja varejo ou indústria. Uma ótima oportunidade para se atualizar, imperdível para qualquer pessoa que quiser vender mais”, esclarece Fred.

O Expo Fórum Digitalks acontece no Transamerica Expo, que fica na Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, das 9h às 18h, nos dias 28 e 29 de agosto, e o valor do investimento é a partir de R$ 550,00 (até 13 de maio). A inscrição deve ser feita no site do Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/expo/. Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

O evento é um oferecimento de Universidade Anhembi Morumbi, Dinamize, Google, HostGator, Marketdata, NoBeta, PwC, Reclame Aqui, Webeleven, Zenvia e Zoho. É patrocinado por A² Business Intelligence, Admitad, Apiki, CRP Mango, Gamned, GhFly, Gogo Digital, Hedgehog, Influu, Internet Innovation, Leadlovers, MediaPost, mLabs, MobLee, Nuvem Shop, SearchLab, SharpSpring, SimpleAds, Sinapse, Squid, Swonkie, VideoClick e Xtech. Entre as startups patrocinadoras estão Ducovox, Iugu, F/Group e Sales Hackers.

Também conta com o apoio de Abradi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, Era Transmidia, Eventflix, Eventials, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, Inside Out, Meio & Mensagem, Mestre GP, MMA, Mundo do Marketing, Opinion Box, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi. Parceiros oficiais: Plataforma de inscrições: Sympla; Transporte: Cabify; Agência: Alpino Turismo; Hospedagem: Transamerica Hospitality Group. Apoio: Estou Refugiado, Puf Puf e Hug.

 

Sobre o Digitalks

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de diversas atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital. Em 10 anos, realizou eventos, fóruns e meetings em todas as capitais do Brasil e contou com a edição internacional, o Expo Fórum Digitalks Portugal 2019.

 

Serviço – Expo Fórum Digitalks

Data: 28 e 29 de agosto (quarta e quinta-feira)
Horário: das 9h às 18h
Público: Profissionais de comunicação, marketing e negócios
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro
Investimento: R$ 550,00 por pessoa (20% de desconto através do código VISITESP20 pelo endereço https://www.sympla.com.br/expo-forum-digitalks-2019__353317?d=visitesp20)
N˚ vagas: 6.000 pessoas
Inscrições: https://www.sympla.com.br/expo-forum-digitalks-2019__353317?d=visitesp20
Informações: forum@digitalks.com.br ou (11) 3159-1458

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.