O Mágico de Oz – O Musical

Depois de uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro e Buenos Aires o espetáculo O Mágico de OZ – visto por mais de 1 milhão e quinhentas mil pessoas – retorna aos palcos de São Paulo para marcar as comemorações dos 120 anos do lançamento do livro e 80 anos da primeira exibição no cinema.

As apresentações que acontecem no Teatro Bradesco vão levar o público para um mundo de fantasia onde as crianças e os pais poderão participar de um espetáculo multimídia com muitas interações.

 

O Mágico de Oz 2020, com direção do italiano, Billy Bond, é baseado na obra de Lyman Frank Baum, lançado em 1900. A adaptação para os palcos conta muita música, humor e encanto, para contar a história de Dorothy e seu cãozinho Totó, que são levados por um terrível ciclone de uma fazenda no Kansas, Estados Unidos, até a Terra de Oz – uma terra mágica e distante, além do arco-íris.

Dos mesmo realizadores de After de Luge, Rent, A Bela e A Fera, Lês Miserables, O Beijo da Mulher Aranha, Pinocchio , Natal Magico , Cinderella. Alice , Peter Pan, o espetáculo conta com a participação de Bia Jordão como Dorothy e trará inúmeras surpresas para emocionar toda a familia.

O Mágico de Oz – O Musical
Local: Teatro Bradesco | Rua Palestra Itália, 500
Quando: até o dia 16 de fevereiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.